Tabasco Bar e Lanchonete

| Rank: 46º de 84 | Restaurantes Mexicano

O Tabasco foi inaugurado em 2010 e desde lá fez sucesso pois é o único bar da agitada Avenida Luis Dumont Villares que toca rock e oferece comida mexicana. Além disso, outro diferencial da casa é que as quintas e domingos, tem o UFC do Humor, com artistas de stand-up animando a noite.
O bar é pequeno, porém o ambiente é bem agradável.
Tem várias mesas, o bar e também um palco onde acontecem os shows e stand ups.

No cardápio, além das cervejas comuns, encontramos a cerveja duff e outras especiais.
Para comer, vários petiscos mexicanos e algumas porções tradicionais.

Quando fui, provamos uma caipirinha de frutas vermelhas que estava perfeita, uma porção de nachos com chilli também bem gostosa e uma porção mista de nachos, frango e carne.
O atendimento é muito bom, entrei em contato com a casa para comemorar o aniversário do meu noivo ano passado e fui super bem atendida, reservei mesa e fui antes do bar abrir para deixar algumas coisas que tinha preparado para a comemoração.

Sou super fã de comida mexicana e a do Tabasco Bar deixou MUITO a desejar.

O tradicional "chilli com carne" parecia mais "carne moída com molho". Já comi comida mexicana melhor em lugares muito menos arrumadinhos. Quem conhece comida mexicana sabe que a de lá não é das melhores...

A música alta me incomodou, porque o bar é pequeno.

Achei o atendimento um pouco preguiçoso também... Mas não vou mentir, o ambiente é bastante agradável.

Comida horrível e sem lugar para estacionar. O chili parecia uma pasta de carne e veio um pedaço de plástico no meu taco. O problema é que não há opções na região.
A música do couvert artístico era terrível e muito alta. Em um lugar pequeno como aquele, fica insuportável.

O gerente da casa e funcionários ficaram um bom tempo na porta do estabelecimento fumando e não perceberam que no salão estavam presente criança e clientes que não estavam curtindo a situaçao.
A entrada com uma porção de nachos eh muito interessante, porém todas as outras opções do rodizio não possuem diferencial.

Excelente ambiente, preço e atendimento!

Conheci por meio de uma banda que se apresenta lá periodicamente e que tem um som espetacular!

Os aperitivos são gostosos, especialmente o Guacamole!

ÓTIMO AMBIENTE, BOA MÚSICA E PERFEITO ATENDIMENTO, NÃO É MUITO CHEIO E MUITO BOM PARA IR EM GRUPOS OU EM CASAL PARA CURTIR UM CLIMA.MÚSICA AO VIVO SEMPRE COM UMA BANDA DE BOM GOSTO, ESTILO ECLÉTICO.
PETISCOS TÍPICOS MEXICANOS COMO NACHOS E ÓTIMAS PORÇÕES FRESQUINHAS FEITAS NA HORA. FÁCIL LOCALIZAÇÃO POIS FICA AO LADO DO METRÔ - ESTAÇÃO PARADA INGLESA.
O QUE MAIS GOSTO DE LÁ É QUE COMEÇA CEDO ÁS 21:00HS E NÃO TEM HORA PARA ACABAR.
RECOMENDO COM CERTEZA!!!
Você conhece o Tabasco Bar e Lanchonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral