Tabasco Bar

| Rank: 572º de 1192 | Bares e Botecos

Atendimento fraco, justificado pelo fato de contar com apenas UM funcionário para servir os pratos, bebidas, pagamento...
rodízio fraco com apenas 4 opções e com pratos "improvisados", utilizando de ingredientes prontos e adaptando as receitas.
Conta com espaço para apresentação, mas no dia que fomos não teve.
Apenas a bebida foi aprovada, embora com muitos produtos faltantes devido a uma festa no dia anterior, o que não vale a visita.

Conta com espaço para apresentação, mas no dia que fomos não teve.

Faltou funcionário e o q restou não deu conta do serviço, o único garçom se desdobrou pra tentar atender as mesas; variedade de pratos escassos (rodízio com 4 pratos) e tudo muito apimentado, mais do q o normal de comida mexicana; não tinha nenhuma cerveja do cardápio; ficamos quase 30min esperando servir e desistimos da segunda rodada pela demora. A higiene do local tbm não é muito boa. Pedimos a conta e la se foi mais 20min pra chegar.

Não volto e não aconselho ninguém ir.

Horrivelll!!Não merece estrela nenhuma.Atendimento lento demais,so tem 1garçon p/bebidas e 1p/servir os pratos.Demorou mais de 20min p/levar 2 refri de lata ate a mesa.So tem 4 tipos de pratos no rodízio,pedimos para repetir prato que mais gostamos e desistimos pq a demora foi mta.Couver artistico 10$/pessoa e o estacionamento 15$ p deixarem na RUAA,isso mesmo!estacionam os carros numa rua acima.Absurdo!!!!Não se enganem,não vale a pena👎👎👎
Uma estrela para o único garçom da casa, que atendia a todos com paciência e simpatia, ainda que correndo por entre as mesas....
Comprei o cupom de compra coletiva para conhecer o lugar e foi pura decepção.
Para rodízio é muito pobre em opções (apenas 4 pratos) e não tem nada a ver com a foto que colocam no site. Absurdo de caro para a qualidade do que servem. Acredito que o público seja todo de compra coletiva. E não imagino que o a la carte seja muito melhor.
A comida suuuuper apimentada, aliás acho que era o único tempero. Já comi em outros mexicanos e não precisa ser tããão picante. As crianças não conseguiram comer nada com pimenta, então pedi alguma coisa menos apimentada e veio uma quesadilla de frango com queijo, praticamente sem tempero e sem gosto nenhum! Só pra comprovar o que eu já desconfiava.... o chilli era o único tempero!
Como já disseram o ambiente é bem pequeno, a música muito alta para o espaço, e o repertório bem limitado, principalmente para os R$10,00 de couvert por pessoa.
Fui ao banheiro e a limpeza deixava bem a desejar. Lamentável - a gente vê a higiene e cuidado do estabelecimento pela apresentação do banheiro!
Precisa fazer reserva, o que é bem difícil para conseguir no mesmo dia.
Jamais pagaria R$49,90 pelo que foi servido!
Jantei e no dia seguinte ainda estava com a sensação de dinheiro jogado fora.
No total a conta saiu por R$96,00 para 2 pessoas - sem bebida alcoólica, apenas 3 refrigerantes! (R$46,00 pagos no local + R$50,00 de cupom).
Fim de carreira !

Bom, compramos cupons para esse bar na ZN perto de onde moramos nós e mais um casal de amigos, a comida é bem normal nada demais, aqueles nachos comprados prontos, os molhos são até gostosos e vem porções generosas, e pode repetir o que quiser mas aí vem o truque tem "couvert artísticos" por 10 reais, você paga ainda as bebidas normal e te cobram 10% em cima do serviço do valor normal sem desconto.

Com essa droga de couvert que o cara male male tocava acabam ganhando o dinheiro para completar a coisa da promoção, e o que aconteceu paguei mais R$40,00 REAIS por cabeça além dos R$30,00 que já tinha pago, não vale a pena deu a mesma coisa que ir em um Si Senor e ainda não fomos tão bem atendidos, fora que o lugar é péssimo parece que nao conseguiram alugar no miolo da nova e foram parar ali., não recomendo ir a pé é perto do metro mas é bem escuro e vazio.
Fui com uns amigos nesse bar e achei o ambiente e decoração bem agradável. Na entrada, fomos recepcionados pelo proprietário (eu acho) e ele foi muito cordial e simpático.

Pedimos cerveja, porém não tinham todas que estavam no cardápio. No que se refere ao rodízio, não estava o melhor rodízio de mexicano que já comi mas estava bom.

Perfeito! Fui a este bar comemorar o aniversário da minha namorada. Fizemos a reserva para uma terça-feira. Chegando lá, fomos atendido pelo dono e cozinheiro (que no caso preparava os pratos e nos servia). Para algumas pessoas, isso poderia ser ruim, entretanto, dada a cordialidade e gentileza de ambos, achei perfeito! A comida é um ponto fortíssimo, pois tem todos os itens de um bom restaurante mexicano, sendo que te oferecem com e sem pimenta, a seu gosto. Comemos tacos e burritos, amei o tempero. A casa ainda nos deu uma cortesia de um drinque à nossa escolha, como brinde pelo níver.
Na terça-feira, para quem prefere tranquilidade como nós é ideal. Nesse dia em especial, só havíamos nós na casa. Nos demais dias, rola uma programação alternativa, com jam sessions e rock. Outra ótima opção é o rodízio, que ocorre 4ª, 5ª e domingo e vc encontra facilmente nos sites de compra coletiva cupons por R$50,00 para 2 pessoas. Vale cada centavo!
Apenas para finalizar, lá vende Duff, a cerveja do Homer rs.

Ao chegar gostei muito do ambiente a meia luz estavam arrumando o som pois grupo iria tocar, sei la se posso falar tocar e cantar, pois cantam e tocam muito mal...bem aos comes e bebes, meu excelentíssimo esposo pediu cerveja, para decepção naobhavia nenhuma q pediu e ficou com a itaipava mesmo, eu pedi malzebier , nao tinha vieram com outra escura, devassa e para piorar nao estava muito gelada..suco somente de laranja.qto ao rodizio mexicano, se pode dizer rodizio pois foi somente 5 pratos postados 3 fotos pois um num deu tempo só havia um garçom para atender 6 mesas, ele ate se esforçou correndo e simpatia...mas minha impressao não foi das melhores...os nachos nao pareciam muito crocantes , não recomendo

Estive Ontem no Tabasco para conhecer a casa.
Fomos prontamente atendidos pelo (acho) proprietário que foi cordial.
Não havia muitas pessoas na casa, também não tivemos problemas com o agendamento.
Tinha musica ao vivo, no entanto estava tão alta que pra conversarmos entre nós e com a garçonete tínhamos que gritar para sermos ouvidos. A garçonete, meio aérea, esqueceu de repor a cerveja que havíamos pedido, sendo necessário cobrá-la.
O "rodízio" que adquirimos, resumiu-se em 05 pratos contando com a entrada de nachos, pratos estes mornos mais pra frios e que me lembravam panquecas, todos com recheio de carne, um puro, outro com cheddar, outro com queijo e um que não consegui identificar, mas todos com a mesma carne e no mesmo formato com a mesma massa.
Não estavam ruins, mas pra um "rodízio mexicano" está há anos luz da realidade.
A cerveja estava bem gelada (ufa), mas só tinha skol e itaipava. Não tinha nenhuma outra que fazia propaganda no site de compras coletivas e nem no cardápio, inclusive as importadas que foram tão ressaltadas. (???????)
Não é um local desprezível, mas não atende o enunciado...
Não tenho a intenção de voltar.
Você conhece o Tabasco Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral