Tabacaria Top Line-Shopping Iguatemi

Tabacaria

Sem comparaçoes a melhor tabacaria da cidade com um vasto leque de opçoes pra quem gosta da area de tabaco, tudo perfeitinho atendimento maravilhoso super bem localizado no shopping do coraçao da cidade uma estrutura muito boa, uma decoraçao perfeita, tudo com valor super acessivel a voce sem comparaçoes a melhor de belém.

Tabacaria localizada nos principias shopping da cidade, com vários artigos para quem gosta de degustar tabaco, como, isqueiro, cachimbos, tabaco de vários tipos, entre outras coisas. Mas a loja tem outras coisas muito legais, como objetos bem interessantes para decoração, como espadas, bussolas, miniaturas e entre outras coisas. recomendo lugar muito interessante.
Simplesmente a melhor tabacaria de Belem, ponto de encontro para os fumantes em geral(seja cigarro, charuto, cachimbo ou nargile).
vende todas as melhores marcas e insumos tipo: fumo, fluído, isqueiros, cinzeiros, pedras, pavio, papel, etc...
loja voltada para os fumantes, porem pode ser frequentada pelos não fumantes, pois tambem possui uma grande variedade de artigos de decoração, tipo: tabuleiros de xadre, globos terrestre, quadros, replicas de espadas, etc...
logomarca
"logomarca"
Você conhece o Tabacaria Top Line-Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral