A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.
Você conhece o Symetria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral