O Swift Mercado da Carne está apresentando um novo conceito em vendas.

Aqui você encontrará carnes bovinas para atender todas suas necessidades com qualidade Swift. Trouxemos para você uma carne macia, suculenta e fresca, garantindo a segurança alimentar. Desde o campo até a sua mesa cuidamos de cada um dos elos da cadeia de produção.

Além de c

Deve ser a primeira loja desta rede na Zona Leste. A princípio, fiquei com receio dos preços, já que é uma loja ampla é muito bonita na avenida Paes de Barros.
Só acabei conhecendo recentemente é gostei muito. Há muitas opções em carnes, a preços competitivos com qualquer açougue de supermercado. Além de peixes e carnes de aves. Os bifes misturados e congelados um a um são ótimos, muito práticos para o cotidiano, além de macios.

Esse não é um post para vegetarianos!
Vamos falar sobre um açougue, ou com esse nome mais pomposo, mercado de carnes.
Das carnes bovinas há acém, alcatra, carne moída, contra filé, coxão duro, filé mignon, fralda, lagarto, maminha, miúdos, músculo, paleta, patinho, peito picanha e ponta de agulha. Dos ovinos há contrafilé, pescoço, pernil, paleta, costela, carrécurto, carré francês, carré t-bone. Suínos, linguiça toscana. E aves, galeto filezinho, coxinha da asa, coxa, sobrecoxa, chicken, frango a passarinho, filé de peito.
As carnes são todas frescas, vistosas e de ótima qualidade. O ambiente também é bem limpo e bem refrigerado. O atendimento é simpático e prestativo. A única questão mesmo o preço, que é salgadinho, mas é compensado pela qualidade.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 09:00 as 21:00 e aos domingo e feriados, das 08:00 as 14:00. Aceitam Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, SoroCred e Credicard, além do bom e velho dinheiro em papel. Há vagas para estacionar me frente a loja na faixa, além de vários pontos de ônibus da região. Há delivery de segunda a sábado, das 09:00 as 18:00, pelo telefone (011) 5096-4800.

Fui ao local uma vez procurando produtos para fazer churrasco.
Indico!
Logo que entrei uma funcionária me perguntou se eu conhecia a loja. Eu disse que não e então ela instruiu outra funcionária a me ajudar.
Ela explicou direitinho como funcionava a loja e os produtos. Ficou o tempo todo comigo, achei muito legal!
Todas as carnes são congeladas e embaladas à vácuo. E antes de serem embaladas, são amaciadas.
Todos os produtos possuem uma aparência ótima.
Achei que os preços seriam caros, mas me enganei. São bons, na média.
O local vende carnes bovinas, suína, aves, peixes e diversos acompanhamentos para churrasco.
Possui estacionamento com algumas vagas em frente e o acesso é bem fácil tanto de transporte público quanto privado.

As carnes desse açougue são TOP. Macias demais. A qualidade é impecável. A melhor carne para churrasco, e tem de todo tipo! Atendimento excelente, com funcionários bem preparados. O preço é pouca coisa maior que a carne "normal", logo, vale MUITO a pena. Recomendo pra qualquer churrasco ou mesmo pra comer em casa, pois eles vendem peças e fatias em pequenas porções. Comprei um bife de ancho por R$ 23,00 o KG. Excelente, mais macio que filet mignon.
Você conhece o Swift Mercado da Carne? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral