Sweets

| Rank: 15º de 64 | Cafés

Não gostei do atendimento das funcionárias dessa unidade, te atendem como se não quisessem estar lá trabalhando e jogaram tudo de qualquer jeito na bandeja. Já não basta o lugar ser um pouco caro... mas tudo bem... a comida compensou porque aqui eles vendem as melhores tortas da cidade. Vir e não comer a de bem casado é um pecado! O cafezinho custa apenas R$2,95.

Vantagem por ser um local seguro, fácil de estacionar e com WiFi.

Vantagem por ser um local seguro, fácil de estacionar e com WiFi.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Sweets

A loja Sweets Café fica em uma pequena área do aeroporto de Recife, onde serve apenas lanches e refeições rápidas.
A atração principal está mesmo no cardápio, onde são servidos cafés orgânicos e descafeinados.
Recomendo o Cappuccino Sweets, preparado com café, creme de leite, espuma de leite, raspas de chocolate e canela. O cardápio possui também o Sweets Shake, com sorvete de café com sorvete de creme, leite e flocos de ovomaltine.
Nas opções de comidas tem uma Torta de cappuccinno e de trufa de café, pastel de forno com tomate seco, orégano e ricota, brownie com sorvete, sanduíche de cookie com sorvete e pão de batata recheado com creme de queijo parmesão, presunto e orégano contracenam com ícones regionais, como bolo de macaxeira, de milho, Souza Leão, cenoura, cuscuz de tapioca e o tradicional bolo de rolo.
O atendimento foi bom e rápido.

Foto opinião do Marília Lemos sobre Sweets
Você conhece o Sweets? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral