Endereço: Praça Min. Salgado Filho - Térreo Aeroporto Recife, Ibura - Recife , PE - Brasil

Telefone: 81 33429253

Meio café meio doceria. Uma proposta diferente para um aeroporto, um estilo Amor aos Pedaços.

O problema é que no desembarque não há um café padrão. Assim, se você estiver buscando o básico café com pão de queijo, não vai encontrar (essa doceria tem um "pão de queijo" próprio, mas não tem nada a ver com o pão de queijo que conhecemos - é mais um tipo de sonho).

O ponto positivo é que há diversas mesas. Assim, se quiser matar tempo, pode ser um (ou melhor, o único) ponto de parada. Ah, nada de tomada; é bom seu laptop/tablet/telefone ter bateria...

Um dos melhores bolos que já comi. O difícil é escolher, pois um tem a cara melhor que o outro. Os preços são um pouco elevados, mas também, aeroporto, né? Quanto a qualidade... Afe! D++++++++++...
Como não resisto a morangos, essa foi minha escolha. Se eu não me engano o valor era algo em torno de R$8,00, mas valia a pena.
Se estiver em Recife, não deixe de experimentar o bolo Souza Leão, é divino! Principalmente o de São Braz ou da Casa dos Frios!
Você conhece o Sweets? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral