Sweets

| Rank: 17º de 67 | Docerias

A vitrine desse estabelecimento é uma loucura! para quem está de regime beira a imoralidade! as opções de tortas e bolos é fantástica além de serem muito deliciosos!

Os três grandes pontos positivos são:

Os kits festa que ficam pronto em 15 minutos.
E algumas copos e outros brindes que podem ser comprados por uma bagatela.
E o atendimento! onde vi meu filho que é deficiente auditivo, escolher, comprar, pagar e receber o seu pedido sem a menor dificuldade, e sem a minha interferência.

Fiquei encantado com agilidade e a disposição das atendentes, que transmitiam felicidade e alegria no que estavam fazendo. O único ponto negativo para mim é o preço! pois uma fatia de torta e um musse custou R$ 18,80.

Os três grandes pontos positivos são:

Os kits festa que ficam pronto em 15 minutos.
E algumas copos e outros brindes que podem ser comprados por uma bagatela.

Perdição... tudo nessa loja é um absurdo de delicioso. Pra quem gosta de doces, não pode deixar de se deliciar com as iguarias. É fascinante, os preços das fatias das tortas são a partir de R$ 8,00, Docinhos como tortinhas de frutas R$ 6,50, ha também os kit's festas caso seja solicitado. Para os Kit's já são a partir de R$ 40,00.
O atendimento é tranquilo. Vale a pena.
Você conhece o Sweets? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral