Endereço: Rua 7 de Setembro, 555, Suzano, Jardim dos Ipês - Suzano , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Suzano shopping, o único lugar onde o estacionamento consegue ser maior que o próprio estabelecimento e com vários andares. O shopping possui poucas lojas e costuma lotar em finais de semana e feriados. O estacionamento é bem carinho (aconselho comprar algo no D'avo para abater esse valor). Porém, para não só falar mal, ele possui alguns pontos interessantes como aqueles estandes temporários de brincadeira e o boliche que vira e mexe tem promoção. Possui um poupatempo dentro, o que facilita para resolver certos tipos de coisa.
Foto opinião do Milena Saraiva sobre Suzano Shopping

via mobile

Apesar de não ser muito grande no shopping Suzano você irá encontrar as principais lojas também conta com cinema e um local de lazer para crianças além de opções para alimentação. Tem um mercado grande e um estacionamento razoável. Em resumo é um shopping pequeno mas completo!

Shopping pequeno, poucas opções de compras, acho que a cidade de Suzano merecia um centro de compras melhor que esse shopping, possui um amplo estacionamento e tem um supermercado que fica ao lado, acho que esses são os pontos positivos. Região perigosa, tive minha moto furtada quando deixei na rua, menos de 2 horas, em dezembro de 2015.

Eu e minha família já frequentamos muito o Shopping Suzano. Ele é um Shopping pequeno, mas que atende às necessidades de seus frequentadores! A praça de alimentação dependendo do dia, é muito cheia e suja. A loja do McDonald's tem uma salinha com paredes de vidros, que acaba se tornando um refúgio quando você já está estressado com o barulho e a falação do povão rsrs.

A pista de boliche é excelente! Vale a pena levar a família e os amigos.

O estacionamento é pago, a fila para validar o ticket é normalmente demorada, maioria das vagas é a céu aberto, as vagas cobertas ficam num prédio anexo, mas são bastante concorridas. O cinema, por incrível que pareça, nunca nos animamos a entrar (não parece bom, mas posso estar errado).

Se compararmos os serviços oferecidos no shopping de Suzano e no shopping de Mogi, Suzano sai na frente disparado.
O Suzano Shopping tem um super boliche, várias salas de cinema, praça de alimentação e lojas de vários segmentos: cosméticos, eletrônicos, celulares, roupas, calçados, acessórios, dentre outras.
Vale a pena fazer uma parada entre as compras e tomar um bom chopp no quiosque da Brahma.
Se você precisa ir ao mercado lembre se que ali mesmo também fica o D'avó.
Você conhece o Suzano Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral