Suvaco de Cobra

| Rank: 13º de 109 | Bares e Botecos

Local agradável, bem rustico, indico a batata recheada de camarão, perfeito, existem outros pratos.Preço mais ou menos, contudo ambiente ótimo pra conversar e sentar com amigos, tem dias que tem boa música, mas, tem que verificar quais os dias que tem música ao vivo. Dá pra chegar ao local de ônibus.

Tudo de bom! A comida é uma das melhores da cidade, tudo feito na hora, e com ingredientes frescos! Atendimento excelente, a começar pelo dono que lhe recebe com toda simpatia e humildade, e a decoração é lindo e rústica. Recomendo se quiser fugir do banal e corriqueiro.

O local é taxado como 'homofóbico' mas quando fui conhecer procurei o dono, e conversei muito com ele, o mesmo é homossexual e foi taxado de homofobia por que um cliente estava ultrapassando o limite de 'carinho'. E o proprietario sempre fala: "Aqui é um ambiente para amigos , familia e namorados que respeitam o ambiente... Pois aqui mora meu pai, minha mãe e eu" ADOREI!

Sou um fã declarado de carne e de massas. Porém, o Chef do Suvaco de Cobra fez com que eu incluísse entre os meus pratos prediletos o maravilhoso ''Camarão atolado no suvaco'' Esse prato sozinho já vale a visita. E mais é surpreendentemente barato (aproximadamente R$25,00 por pessoa) e é um lugar muito pitoresco. nas noites de quinta tem boa música ao vivo e apesar da simpatia dos proprietários que por vezes estão no salão atendendo os funcionários infelizmente não são tão cuidadosos apesar disso vale a pena conferir.
Você conhece o Suvaco de Cobra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral