Endereço: QSD área especial 1, lote 4, loja 1, Gama - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 35628218

Esse restaurante japonês está localizado na QSD área especial 1, lote 4, loja 1 doGama-DF , com preço justo, atendimento diferenciado, comida deliciosa, em especial para quem gosta de temakis, um é mais gostoso do que o outro. Vale a pena pedir o temaki de salmão, cream cheese e alho poró e o de camarão com cebolinha, é uma delicia.

Adorei este restaurante japonês no Pistão Sul Taguatinga! O cardápio é bem variado, os combos são muito bons e o preço é bem acessível, além de ser muito saudável e delicioso! Recomendo a todos, só uma correção que o mapa está errado rsrsrs.....
Você conhece o Sushiloko? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral