Endereço: SH 4, Lj. 1, St. Central - QUADRA 4 LOJA – 01 SUBSOLO, Gama - Brasília , DF - Brasil - 72405-604

Telefone: (61) 3385-0084 \ (61) 3011-7666

Cardápio: Ver cardápio

Muito bom, a comida é muito bem preparada e muito saborosa. A localização é um pouco escondida, mas é bem tranquilo ficar no local.
O atendimento é ótimo, garçonetes super atenciosas e prestativas.
Recomendo muito quem vai lá.
Recomendo pedirem os hots que são ótimos e rolls também, já fui várias vezes e sempre peço por eles.

O atendimento é ótimo, garçonetes super atenciosas e prestativas.
Recomendo muito quem vai lá.

Localizado próximo a uma agência do banco do Brasil e ao Hotel Syros. O local é pequeno, mas confortável. Não dar para ir com um grande grupo, mas é ótimo para ir com a família. Também pode ser feita encomenda que eles entregam ou embalam para levar e tudo bem rapidinho. Lá vende uns combos com ótimos preços e a comida é MUITO SABOROSA.
Você conhece o Sushiloko? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral