Um dos restaurantes japa mais tradicionais de Piracicaba. O Sushidô oferece uma variedade muito grande de sushis, saborosos, grandes e de qualidade.

O ambiente é agradável e amplo, mas já fui lá algumas vezes e o atendimento deixa a desejar, os garçons demoram para trazer seu pedido. O preço é justo e vale a pena ir lá na hora do jantar com a família e amigos. Nunca fui na hora do almoço, mas quem ja foi me disse que também valia a pena.

Excelente restaurante de comida japonesa! Os garçons são bem treinados, educados e atenciosos. O lugar não é muito grande, mas traz um ambiente aconchegante. O preço é compatível com a qualidade da comida que oferece. Recomendo muito!!

Outro restaurante Japonês da cidade, o Sushido é bem conhecido!
A comida de lá é bem feita, os shushis são uma delícia assim como os outros pratos.
O ambiente é amplo e agradável.
Adoro comidas japonesas e esse é um dos restaurantes que mais gosto!
Atendimento bom, mas um pouco demorado.
O valor está na média.

O restaurante japonês sushido é um dos mais tradicionais e conhecido da cidade.
O lugar é grande e confortável.
O atendimento é bom, as vezes o pedido demora a chegar!!!
A qualidade da comida é de primeira, os sushis são grandes e bem recheados, os outros pratos muito bons também!
O valor é acessível!
Vale a pena conhecer!!!

Para quem gosta de comida japonesa, considero o melhor restaurante da cidade.
O rodízio é ótimo, super variado! O atendimento também é nota 10! E o ambiente, muito agradável.
Adorei as opções de sushis e temakis... O sashimi também!
De sobremesa, experimentei um sushi Kan (goiabada, cream cheese e morango).
Você conhece o Sushido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral