Sushiaki - Iguatemi

| Rank: 74º de 75 | Restaurantes Japonês

Compareci ao Sushiaki por ser o mais próximo de minha residência e não conhecer o lugar também. Logo de cara você percebe que há milhares de pessoas ao redor esperando para serem atendidas ou esperando o pedido chegar, o que já lhe deixa com o pé atrás. Os preços são levemente salgados para algo que não vem fresquinho. O atendimento é HORRÍVEL, confuso e demora, precisando esperar no mínimo 30 minutos para ter seu pedido entregue, apenas lhe deixando de péssimo humor caso esteja com a fome elevada.

Não recomendo.

Não recomendo.

Foi um dos primeiros lugares que comi sushi e hoje comparando, certamente fica em um dos últimos.
O pedido demora, o sushi nem sempre vem geladinho, vem meio seco e o arroz ou está grudento demais ou não tem liga. Daí tu pega o sushi e ele se desmancha inteiro, além do preço não valer o custo benefício.
praça de alimentação de shopping está longe de ser o lugar mais limpo do mundo , mas já vi uma barata caminhando na parte de fora do esqueminha de metal onde ficam os peixes.

Em compensação, toda vez que vejo alguém pedir um prato quente morro de vontade de pedir, pq o cheiro é simplesmente demais.
Você conhece o Sushiaki - Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral