O sushiaki é bom, infelizmente não há muita opção de comida japonesa nos shoppings e por isso quando dá vontade de comer só há uma opção: Sushiaki. É saboroso, bem feito, com ingredientes frescos, mas acho muito pequeno e muito caro se comparado com outros restaurantes de comida japonesa fora do shopping.

via mobile

Uma opção saudável no shopping, sushi no shopping pode parecer meio estranho, mas o deles é muito bem feito, gostoso, com produtos de qualidade, parece tudo bem fresco.
Eles oferecem alguns combinados pequenos, e também é possível montar o combinado desejado, escolhendo as peças, o bom é que eles são bem rápidos, não costuma demorar muito.
Você conhece o Sushiaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral