Endereço: Rua Tonelero, 661, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05056-000

Cardápio: Ver cardápio

O restaurante Sushi Yato é um local ideal para apreciar e degustar os mais belos pratos da culinária japonesa. O cardápio é composto por pratos frios, quentes, bebidas e sobremesas, sem falar do delicioso rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes à vontade. O ambiente é agradável e moderno.

No feriado de Sete de Setembro decidimos com um casal de amigos reconferir a casa que eu curtia muito, estava afim de comer lulas e anchovas e esse restaurante era o mais perto do que eu almejava ;)

O estacionamento é bem complicado, tem que estacionar na rua e há grande dificuldade em encontrar vagas pela zona residencial e pelo grande número de guias rebaixadas, mas com persistência, você acha.

Chegando lá, o ambiente é super agradável, sofás estofados para sentar, tivemos um problema em achar alguém para obter uma mesa, mas conseguimos.

O garçom é relativamente despreparado, assim como o gerente que fala mal olhando na sua cara, pedimos bebidas, preço padrão e começou o festival de pratos quentes.

O shimeji é muito bom, o yakissoba eu achei extremamente gorduroso, os grelhados (achova e salmão) estavam ótimos, em si é um bom festival, que serve teppan de lula também que é ótimo, hot rolls doces que são excelentes, peixes variados que também não deixam a desejar, a comida é muito boa.

Por ser um feriado, pagamos R$ 54,90, mas quem curte sobremesa, compensa ir a restaurantes que incluem no preço do rodízio, porque cada sobremesa nesse restaurante custa por volta e R$ 17,00. Durante a semana o preço é muito bom, não ultrapassa R$ 40,00.

O sorvete de tempura é ótimo.

Garçons vagarosos e pouco esclarecidos, não estão atentos às mesas.

Achei o lugar magnífico! O ótimo atendimento somado a culinária que em nada deixa a desejar formam um conjunto que ao termino de um bom jantar torna-se impossível não querer voltar e trazer uma pessoa especial como acompanhante! Esse lugar é para momentos especiais e principalmente deve ser frequentado com a companhia de pessoas especiais!

O sorvete de tempura é ótimo.

Garçons vagarosos e pouco esclarecidos, não estão atentos às mesas.

Excelente custo/benefício! Fui numa sexta feira à noite e o valor foi de R$50,00/pessoa. As opções de lula são excelentes, com destaque para a cozida. Não gostei apenas do peixe branco, pois estava muito ácido. Pretendo retornar!

Muito parecido com o Harumi. Vários garçons. Sábado a noite sem fila de espera. Mesas com sofás dos dois lados do salão de baixo e ainda tem outro salão em cima. Decoração impecável. Rodízio barato pela qualidade oferecida 49.90 o jantar de fds.
Rolinhos primavera é grande e teppan médio. Hot roll maravilhoso e com opção de chocolate. Sensacional.
Foto opinião do Patricia Araújo sobre Sushi Yato

Ótima opção para quem busca um ambiente aconchegante e comida de qualidade! Atendimento impecável, os garçons super atenciosos. Todas as opções do rodízio vieram bem rápido, peixes de boa qualidade, sushis bem montados. Acredito que um dos melhores da região se não, o melhor. Preço justíssimo.

Rodízio diferenciado. Atendimento prestativo. Espaço próximo para estacionar sem preocupações.
Espaço amplo, diversos ambientes e um clima agradável.
Hot rolls bons e crocantes.
Sashimis frescos.
Peça temaki sem arroz, vale a pena ;)
Um dos meus restaurantes favoritos.
Recomendo.
Você conhece o Sushi Yato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral