O Sushi Yassu oferece a tradicional culinária japonesa em um ambiente agradável e aconchegante. O carro-chefe da casa são os combinados, mas todos os famosos pratos estão presentes, como sushis, sashimis, temakis, tempurás, entre outros.

O ambiente é extremamente agradável e confortável, faz você parecer que está em casa e nem vê a hora passar! Descobri esse restaurante por acaso e foi uma das melhores coincidências!
Eles tem um ambiente mais reservaso e mais "oriental", são salas privativas de tatame com uma taxa de R$12,00 (se não estou enganada). Os atendentes são muito simpáticos e solícitos, sempre me trataram bem e foram muito educados.
O preço pode parecer caro por ser individual, mas dois pratos servem variados servem razoalvemente bem para duas pessoas!
A última vez que fui com meu namorado, pedimos um yakisoba de carne de porco e arroz japonês, comemos bem e ficamos satisfeitos.
Um dos meus restaurantes favoritos na liberdade!

Um dos meus restaurantes favoritos na liberdade!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Não lembro ao certo o valor do rodízio, mas fica em torno de R$65,00 e é um dos melhores custo-benefícios em rodízios na região da Liberdade.

Sobre o rodízio:

- o tempurá deles é muito bom. o molho ponzu que acompanha também é bem feito.

- vem sashimi de salmão gordinho, atum e peixe branco, além de polvo

- sushi dos mesmos peixes e também de camarão e uni (você precisa pedir o de uni, se não não servem)

- yakisoba ok

- entradinhas diversas valem a pela.

Eles levam mais para o lado mais tradicional do que aqueles que colocam cream-cheese e fazem makizushi califórnia.

Atendimento muito bom. a vovózinha fala em japonês, mas entende bem o português. isso talvez indique que muitos japoneses vão para lá visitar a casa.

É possível fazer o pagamento utilizando TR.

O Sushi Yassu fica em uma rua lotada de portinhas de madeira de restaurantes que não dá para saber direito se dá para confiar ou não. Andamos, olhamos os cardápios e resolvemos entrar.

Neste primeiro momento os preços pareciam ser amigáveis... pena que minha irmã queria comer sushi e a conta virou um monstro! Pelo menos os peixes são bem frescos e os cortes bons. Queria muito experimentar o toro deles, só que estava em falta naquele dia e pedi só um niguiri de maguro (atum) para matar a vontade. Por sinal, poderia pelo menos vir uma dupla, como geralmente vem, ficaria muito mais feliz.

Como as finanças não estavam das melhores, pedi um Tanuki udon, que é o udon com sopa normal e farelinhos de massa de tempura (que não fazem lá muita diferença, são mais divertidos que gostosos). A sopa estava demais, bem tradicionalzona, do jeito que eu gosto.

Não resisti e pedi um chawanmushi que, para mim, tinha gosto de ovo um pouco mais forte que os outros que já tinha comido e curti um pouco menos. Nada muito alarmante, frescurite pura mesmo.

Não sei se voltamos mas se estiver nesta rua, com vontade de comer sushi e dúvida de onde ir, recomendo.

Restaurante tradicional na Liberdade, fica meio escondido em uma travessa da Rua Galvão Bueno, a faixada é bem típica, o ambiente é acolhedor e tranquilo, sem badalação, sem muita sofisticação e boa comida. Comi um rodízio, que achei gostoso, mas nada que me faça voltar ao lugar, já que na Liberdade, tem outros bem melhores, como o Takô.
Vale para quem conhecer o lugar e para quem não espera muito da comida.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui almoçar nesse restaurante japonês num final de semana e no horário que fui, por volta as 12:30, o lugar estava meio cheio e não possui estacionamento.

Resolvemos pedir um combinado (+- R$ 170,00) e enquanto esperávamos o combinado ficar pronto, eles serviram um pratinho de entrada antes. Esse combinado serve 3 a 4 pessoas e estava bom. O atendimento do lugar é ok.
Combinado
"Combinado"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

O cardápio conta com deliciosas e diversas opções, das tradicionais, como lamen, soba, teishoku e opções de grelhados e as estrelas do local que são os temakis, tempuras, opções de sushi e sashimi por um preço justo, é uma boa escolha.
Os peixes são frescos e deliciosos, o arroz na medida certa. Com certeza não é um local com um preço atraente mas se for avaliar pela qualidade oferecida está na média dos restaurantes do mesmo patamar, então ok.

Pratos como yakissoba valem a pena pois é bem servido, super saboroso, bem preparado e o preço sim, é bom.

Vale a pena pelo menos uma vez, visitar o local e decidir se vale ou não o inve$timento.

Boa opção de comida japonesa. Localizado na rua Tomaz Gonzaga 98 - Liberdade. O local é climatizado, tem TV onde fica ligado diretamente no canal japonês NHK, inclui área com boxes (salas reservadas) com limites de mais ou menos 10 a 12 pessoas. Comida muito boa!! Melhor mesmo indo para experimentar... Local próximo ao Hospital Bandeirantes e a Avenida Liberdade... Fica entre os metrôs Liberdade e São Joaquim. Muito fácil acesso!!!

Acho que foi um dos primeiros restaurantes da culinária japonesa que conheci. Não mudou muito nos últimos anos e, ao meu ver, continua bom. Resistiu bem com a chegada dos restaurantes " japoneses" mais populares e ainda serve uma comida com a cara e o gosto da comida japonesa que aprendi a comer em SP nos anos 80.
Ótimo para um almoço.
O problema, como em muitos restaurantes da Liberdade, é o fato de não ter estacionamento próprio. Se estiver de caro, ao entrar na rua, encontrará ao menos três estacionamentos antes do restaurante. O primeiro do lado esquerdo, costuma ser o mais barato.

Fui no Sushi Yassu nesse sábado com uns amigos, o restaurante não estava muito cheio (por volta das 14hrs).

Optamos pelo rodizio, a comida estava ótima, o único problema foi a demora para servir os pratos.

Não fomos informados que havia ambiente ozashiki (talvez estava lotado) e ficamos nas mesas comuns do restaurante, o ambiente é bem agradável :)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Talvez um dos melhores restaurantes japonês que eu já fui, em relação a sushis e sahimis!
O lugar é pequeno, aconchegante, com um bom atendimento e comida espetacular!
Fui com a minha esposa, irmã, sobrinha e cunhado, as mulheres da mesa ficaram com os pratos quentes, yakissoba e teppan, nada de mais, bons mas nada de absurdo!

O ponto alto realmente foram as duplas de sushi, uma experiência excelente! Pedimos mais de 10 opções diferentes, entre unagui, ovas de salmão e peixe voador, peixe olho-de-boi, robalo, etc!

Aconselho para quem quer conhecer pratos mais típicos e sushis mais tradicionais. Não tem rodízio, somente a la carte e o preço é salgado.
Você conhece o Sushi-Yassu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral