O restaurante japonês Sushi Tori oferece os pratos que você está acostumado a saborear na culinária oriental. A casa trabalha com rodízio e menu à la carte. Lá você encontra opções diversas, como harumaki, hot roll, teppanyaki, yakissoba, uramaki, sashimi, sushi, temaki, combinados e muito mais. O ambiente é pequeno e traz decoração tradicional.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Tori?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Sushi totalmente excelente da região pinheiros/vila Madalena, está no meu ranking 4 melhores desses dois bairros na categoria custo-benefício. Aqui O rodízio custa uns 50$ mangos pra jantinha (almoço uns 10$ menos), é servido nas mesas no formato escolha quantos quiser da bandeja da garçonete, o que é totalmente ótimo, pois diminui o zóio de bomba (desperdício) e deixa razoavelmente fresco as peças.

Destaque para os niguiris, totalmente deliciosos e de maciez totalmente degustável! Faltou somente umas opções fora do (salmão, atum pra ser totalmente excelente). O atendimento é simpático e rápido, ajuda a criar um bom clima na casa. O ambiente é simples e de tamanho pequeno, algumas mesas num ambiente semi jardim na entrada e algumas outras mesas num salão ao redor do balcão.

Resumo do Tori: niguiris, atendimento e rodizio na mesa. Totalmente vá!
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Sushi Tori

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Excelente opção de rodízio de sushi para quem gosta de comer bem e não pode perder muito tempo no almoço. Fui em uma sexta-feira 12h00 experimentar o rodízio que sai por R$ 37,60 no almoço e inclui shimeji, missoshiro, guioza, harumaki, tempurá, yakissoba, anchova e salmão grelhados, temaki, sashimi, hotrolls.

O grande diferencial é que os pratos chegam rápido e eles passam com os sushis em bandejas para você escolher apenas o que gosta de comer. Gostei bastante do shimeji, da variedade de sushis (peixe prego, polvo, salmão, etc) e do sabor do missoshiro.

Para finalizar eles fazem comanda individual e você pode pagar direto no balcão. O inconveniente é que se for de carro precisará pagar estacionamento em algum lugar (Ex: Fnac).
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Sushi Tori

Já tinha ido ao Tori no passado, mas por ter chegado depois das 14 eles não tinham mais o rodízio, e só ontem pude experimentar essa vantagem da casa…

Eles chamam de rodízio de sushi e no almoço sai algo como 46 reais, mas na verdade é um rodízio completo, a única diferença é que o sushi não vem em uma bandeja na sua mesa, eles passam como se fosse rodízio de pizza, as garçonetes vem com bandejas grandes com alguns tipos de sushi oferencendo para as pessoas, aí você pede o quanto quiser apenas dos que desejar e elas colocam em um prato na sua mesa. Achei o sistema bem interessante para evitar que fiquem sobrando aqueles sushis que nem todo gosta e você meio que comer porque os outros já foram antes de pedir um novo prato…

Além dos diversos sushis que ficam passando (com hot roll, que achei bem gostosinho, e de diversos tipos de peixe, califórnia, niguiri, etc.) logo no começo quando você pede o rodízio o garçon pergunta de tudo o que eles tem disponível no rodízio o que você quer. O shimeji é muito saboroso, os temakis são algas crocantes (o que nem sempre é comum) e o sashimi é bem cortado e fresco. Além disso eles possuem harumaki (rolinho primavera) de legumes e queijo, guioza, yakissoba, arroz, anchova e salmão grelhado, etc. E você pode pedir mais dessas coisas quando quiser.

Achei um rodízio bem completo e bem saboroso. Também achei um bom atendimento, o que você pede vem super rápido e os atendentes são bem atenciosos e amigáveis, o que infelizmente não acontece em alguns rodízios

O espaço é pequeno, a entrada é discreta, mas quando eu fui não estava cheio. Eles tem vallet por 10 reais.

Um dos melhores, se não o melhor restaurante de comida japonesa que já provei. Mesmo com a minha pouca experiência (3 restaurantes japas rs) achei o Tori muito muito bom e ele me conquistou em vários aspectos !

A fachada do restaurante é pequenininha, mas o espaço é muito bacana. Cheguei por volta de 13h30 e o lugar estava vazio, não tinha mais que 5 pessoas no restaurante todo, acredito que isso seja porque aos sábados ele abre somente às 13h. Escolhi um lugar do lado da janela, mas juro que ainda volto lá só pra sentar no tatâmi '-' Rapidinho uma garçonete anotou os itens do rodízio que gostaríamos de pedir (guyosa, shimeji, rolinho primavera, yakissoba, mussashino, sashimi, salmão grelhado) e nos avisou que os sushis eram servidos pelos garçons. No início pensei que ficaria confuso, mas o atendimento foi muito bom. A todo momento vinham diferentes tipos de sushis e hot rolls até a mesa! Comi demaaaaais e experimentei de tudo ! Tinha peixe branco, sushi de espinafre com cream cheese, sushi de patê de salmão, sushi empanado com banana, sushi de polvo e muito mais! Gostei bastante da variedade. Para acompanhar as comilanças, pedi duas cocas de latinha.

O ambiente do restaurante é muito agradável e limpo, além de ser super familiar! Vi uma família comendo por lá e achei super legal !

O restaurante aceita cartões de débito, crédito e VR/TR ! O total do rodízio no horário do almoço + 2 cocas saiu por cerca de R$ 50,00.Gostei do preço, pois valeu por tudo que comi, pelo bom atendimento e pelo ambiente agradável. Saí rolando de lá, sério! Indico muito e ainda quero voltar só pra comer no tatâmi :P
Foto opinião do Gabriella Valim Constantino sobre Sushi Tori

Restaurante maravilhoso com sistema de rodízio de verdade, onde as garçonetes passam com as bandejas servindo de mesa em mesa. Tudo fresquinho e muuuuito saboroso. Experimentei praticamente todos e adorei cada um.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

O Sushi Tori tem uma fachada discreta, mas os adornos da entrada indicam bem que ali está um bom restaurante japonês.

O lugar é pequeno e a iluminação é bem baixa, acho que pra criar um ambiente um pouco mais intimista. O andar de cima possui mais algumas mesas e tatame, com algumas lâmpadas japonesas penduradas no teto.

De entrada pedi uma porção de lula à dorê (R$23,00). Serve três pessoas. Depois pedi fukahire (sushi de barbatana de tubarão), R$15,00 duas unidades. Estava muito gostoso e recomendo. E como prato principal, O Chicken katsu (R$24,90), que vem junto gohan e misoshiru. A qualidade estava de acordo com o esperado.

A minha única reclamação foi a demora para trazerem os pratos. Se você tiver apenas uma hora de almoço, fica beeeeeeeeeeem apertado.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

Na minha visita ao Tori experimentei o almoço executivo Chicken Teriyaki por R$24,90. O prato veio com um Frango a milanesa com um pouco de molho Teriyaki, repolho e Missoshiru.

O prato é relativamente grande e bem gostoso, o problema está no custo benefício. Achei muito caro cobrar quase R$25 por um frango a milanesa sem nenhum acompanhamento. Definitivamente não vale à pena.

Talvez eu volte para provar o rodízio que me pareceu gostoso. Agora de prato executivo, eu passo.
Foto opinião do Allan P. sobre Sushi Tori

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui almoçar nesse restaurante japonês e o lugar não é pequeno e possui uma entrada discreta. No horário do almoço fica cheio o lugar.

Pedimos como entrada uma porção lula (R$ 22.00), muito bom e serve tranquilamente pelo menos duas pessoas. Pedi um ban-chá (+- R$ 7.00) e também é bem servido, eles deixa a chaleirinha com você. Aproveitei e pedi um sushi de barbatana de tubarão (R$ 15.00) e estava muito bom, além disso pedi o teppan de salmão, ele vem com missoshiro e gohan (R$ 27.00).

O prato demorou para ser feito, mas estava bom. Se você tiver pelo menos duas horas para almoçar, vale a pena.

Na primeira vez que fui (2013), fiquei muito bem impressionada. Mas esse ano não fui bem sucedida. O atendimento já não estava tão bom e o gerente foi bem mesquinho no tocante à sobremesa que estava incluída no meu rodízio que era completo.
Bem, eu não volto mais.

Cuidado com a conta e com o tratamento: hoje (17/08/2013) acabo de sair do restaurante com a minha família. Quando fizemos o pedido, a garçonete que nos atendeu confirmou que uma de nossas crianças poderia ter desconto de 50% no preço do rodízio. Qual foi nossa surpresa quando recebemos a conta cobrando 100%. Ao perguntamos a respeito, fomos objeto de desconfiança e questionamento por parte da atendente, como se o ônus da prova fosse nosso. Apesar da atendente confirmar que nos daria o desconto, ficamos vários minutos esperando pela nova conta. Desgostoso com o atendimento, decidi dirigir-me ao caixa e pagar a conta integralmente. Não sei quem estava errada, se a garçonete que nos atendeu em primeiro lugar ou se foi a atendente que nos cobrou a conta, mas não gostei do tratamento.

Inicialmente um bom restaurante, porém no festival havia muitas variedades não tradicionais e sem peixa, com frutas, doces etc que não me agradam muito. O limite de sashimis tbm não agradou. Custo razoável.
Você conhece o Sushi Tori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral