O restaurante japonês Sushi Tori oferece os pratos que você está acostumado a saborear na culinária oriental. A casa trabalha com rodízio e menu à la carte. Lá você encontra opções diversas, como harumaki, hot roll, teppanyaki, yakissoba, uramaki, sashimi, sushi, temaki, combinados e muito mais. O ambiente é pequeno e traz decoração tradicional.

Restaurante maravilhoso com sistema de rodízio de verdade, onde as garçonetes passam com as bandejas servindo de mesa em mesa. Tudo fresquinho e muuuuito saboroso. Experimentei praticamente todos e adorei cada um.

Na primeira vez que fui (2013), fiquei muito bem impressionada. Mas esse ano não fui bem sucedida. O atendimento já não estava tão bom e o gerente foi bem mesquinho no tocante à sobremesa que estava incluída no meu rodízio que era completo.
Bem, eu não volto mais.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Sushi totalmente excelente da região pinheiros/vila Madalena, está no meu ranking 4 melhores desses dois bairros na categoria custo-benefício. Aqui O rodízio custa uns 50$ mangos pra jantinha (almoço uns 10$ menos), é servido nas mesas no formato escolha quantos quiser da bandeja da garçonete, o que é totalmente ótimo, pois diminui o zóio de bomba (desperdício) e deixa razoavelmente fresco as peças.

Destaque para os niguiris, totalmente deliciosos e de maciez totalmente degustável! Faltou somente umas opções fora do (salmão, atum pra ser totalmente excelente). O atendimento é simpático e rápido, ajuda a criar um bom clima na casa. O ambiente é simples e de tamanho pequeno, algumas mesas num ambiente semi jardim na entrada e algumas outras mesas num salão ao redor do balcão.

Resumo do Tori: niguiris, atendimento e rodizio na mesa. Totalmente vá!
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Sushi Tori

Já tinha ido ao Tori no passado, mas por ter chegado depois das 14 eles não tinham mais o rodízio, e só ontem pude experimentar essa vantagem da casa…

Eles chamam de rodízio de sushi e no almoço sai algo como 46 reais, mas na verdade é um rodízio completo, a única diferença é que o sushi não vem em uma bandeja na sua mesa, eles passam como se fosse rodízio de pizza, as garçonetes vem com bandejas grandes com alguns tipos de sushi oferencendo para as pessoas, aí você pede o quanto quiser apenas dos que desejar e elas colocam em um prato na sua mesa. Achei o sistema bem interessante para evitar que fiquem sobrando aqueles sushis que nem todo gosta e você meio que comer porque os outros já foram antes de pedir um novo prato…

Além dos diversos sushis que ficam passando (com hot roll, que achei bem gostosinho, e de diversos tipos de peixe, califórnia, niguiri, etc.) logo no começo quando você pede o rodízio o garçon pergunta de tudo o que eles tem disponível no rodízio o que você quer. O shimeji é muito saboroso, os temakis são algas crocantes (o que nem sempre é comum) e o sashimi é bem cortado e fresco. Além disso eles possuem harumaki (rolinho primavera) de legumes e queijo, guioza, yakissoba, arroz, anchova e salmão grelhado, etc. E você pode pedir mais dessas coisas quando quiser.

Achei um rodízio bem completo e bem saboroso. Também achei um bom atendimento, o que você pede vem super rápido e os atendentes são bem atenciosos e amigáveis, o que infelizmente não acontece em alguns rodízios…

O espaço é pequeno, a entrada é discreta, mas quando eu fui não estava cheio. Eles tem vallet por 10 reais.
O Tori eh um restaurante com rodizio relativamente barato (menos de 50 reais) e com sashimis deliciosos! Os temakis não são o forte (pequeninos e sem muito recheio), mas o restante das comidas eh muito gostoso. O método de servir sushi (assim como em um rodizio de carne), e você poder escolher quais quer na hora, eh muito pratico, mostra bastante diversidade (como, por exemplo, sushi de peixe espada) e evita desperdício. O ponto fraco deste restaurante eh o serviço e qualidade inconstantes - dependendo do dia, os garçons estão um pouco atrapalhados ou os sushis e sashimis não estão ótimos como da ultima vez. Mas isso não deixa de me fazer afirmar que eh um dos bons restaurantes japonese que servem rodizio de SP!

Cuidado com a conta e com o tratamento: hoje (17/08/2013) acabo de sair do restaurante com a minha família. Quando fizemos o pedido, a garçonete que nos atendeu confirmou que uma de nossas crianças poderia ter desconto de 50% no preço do rodízio. Qual foi nossa surpresa quando recebemos a conta cobrando 100%. Ao perguntamos a respeito, fomos objeto de desconfiança e questionamento por parte da atendente, como se o ônus da prova fosse nosso. Apesar da atendente confirmar que nos daria o desconto, ficamos vários minutos esperando pela nova conta. Desgostoso com o atendimento, decidi dirigir-me ao caixa e pagar a conta integralmente. Não sei quem estava errada, se a garçonete que nos atendeu em primeiro lugar ou se foi a atendente que nos cobrou a conta, mas não gostei do tratamento.

Um restaurante japa que une o bom com o barato.
Dois ambientes separados em dois andares possibilitam ficar tranquilo e confortável.
O sistema de rodízio consiste em pedir os pratos quentes e algumas entradas. Já os sushis são oferecidos pelos garçons, que passam de mesa em mesa com os quitutes.
A localização também é ótima, próximo ao Fnac de Pinheiros. Portanto, quem quiser comer bem e estiver no local, eu recomendo o Tori.
Você conhece o Sushi Tori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral