Comida japonesa, pratos quentes, cervejas artesanais.

Ambiente climatizado,com estacionamento e boa música ambiente.

Este restaurante é simplesmente fenomenal e merece todas as estrelas!

A começar pelo atendimento que é impecável. Os funcionários são super educados, prestativos e queridos. É aquele tipo de serviço que você pensa "Se a comida for uma porcaria, vale a pena voltar e tentar de novo". Entretanto, a comida está longe de ser uma porcaria. Muito pelo contrário.

Começando pela entrada, como fui com uma amiga que conhece bem o restaurante, pedimos algo que não estava no menu: ceviche! Ela pediu para confiar nela e, realmente, não me arrependi! Que espetáculo! É um misto de peixes crus com um tempero indescritível. Nossa, estou até com água na boca só de lembrar.

Não paramos por aí! Como estávamos em cinco pessoas, pedimos o combinado chamado "Praia de Ipanema" que conta com 30 sashimi, 14 Hossomaki, 12 niguiri, 12 uramaki e 12 Futomaki. Bom, pra quem ama a culinária japonesa como eu, é como levar uma criança à Disney! E foi mais que satisfatório para todos! Entretanto, para fechar com chave de ouro, cada um pediu um temaki. Eu, particularmente, recomendo o de salmão com shimeji (Ao invés do arroz). Gente, que mistura sensacional!

A única coisa que pode deixar o pessoal um tanto receoso é o preço, pois não é o restaurante mais acessível. Mas vale realmente a pena, pois os pratos são especiais. Ainda mais quando acompanhados de um bom vinho branco e ótimos amigos.

Excelente atendimento, ambiente ótimo, localização maravilhosa (à beira do Rio Guaíba), produtos de qualidade e um bom preço!
O sushi é muito gostoso, com bastante variação e sem aquele exotismo exagerado que pode torná-lo pesado. Para quem prefere pratos quentes, também tem os tradicionais yakissobas e os grelhados com legumes.
Um combinado para duas pessoas pode sair por aproximadamente R$ 70.
Assim vale ainda mais a pena visitar a Zona Sul!

Este restaurante é simplesmente fenomenal e merece todas as estrelas!

Foto opinião do Thales Viacava sobre Sushi Tokai

Um dos melhores sushis de POA. Ambiente muito agradável na beira da praia de ipanema, muitas misturas na decoração com obras de arte, partes de barco aquários. Ambiente climatizado com boas bebidas uma boa carta de vinho e cervejas artesanais, peixe sempre fresco e um ótimo atendimento.
Foto opinião do Victor Hugo Alves sobre Sushi Tokai

Excelente! Bem localizado, à beira do Guaíba, o Tokai oferece o que há de melhor na culinária japonesa! Ambiente aconchegante, calmo e alegre. Lugar perfeito para levar seu par e surpreender!!!
Você conhece o Sushi Tokai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral