Sushi Thai - Cozinha Pan Asiática

| Rank: 52º de 107 | Restaurantes Japonês

Estava procurando por um restaurante que servisse comida tailandesa em Belo Horizonte, e o Google "me indicou" o Sushi Thai. O restaurante é bacana, tem uma varanda e um pequeno sushi bar. Achei também interessante o cardápio: os pratos vêm com a bandeira do país de origem (China, Japão, Indonésia, Tailândia, Índia, Vietnã) e uma classificação de pimenta.

Eu pedi uma tábua com frutos do mar e legumes acompanhadas de molhos. Esqueci o nome do prato que estava no cardápio como "entrada", mas posso garantir que é uma delícia! O restaurante também oferece opções para os vegetarianos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Gostei, bom atendimento, boa comida.
O preço é bem salgado.
Os temakis são pequenos e o mais barato, custa R$ 23,00.
Boa localização. Ambiente limpo e aconchegante.

Hoje os butecos tiveram que dar licença para um restaurante melhor para ficar compatível com a comemoração do mestrado da Juliana. Fomos ao Sushi-Tai Cozinha Pan Asiática, na Grão Mogol 564, esquina com Rio Verde.
         Sexta-feira à noite em Belo Horizonte não é fácil; este restaurante foi a terceira opção, depois de constatarmos que não tinha lugar no balaio de gato e no Germania.
Este restaurante foi escolhido por ter um nome tão grande quanto o nome da tese defendida pela Juliana: Infância Atingida: os efeitos do diagnóstico de HIV na subjetividade materna e suas implicações para a criança vivendo com HIV/Aids.
O Gêra me explicou que isto significa o seguinte: depende de como a mãe conta para o filho que passou Aids pra ele; se contar de um jeito bom, o filho vai sofrer menos. Não é simples assim não, mas é mais ou menos assim.
Comida japonesa não é o meu forte, mas este restaurante tem um cardápio bastante variado; não é só peixe cru, não. Comi um Furai de peixe que, bastante lambuzado com um molho doce e vermelho, caiu bem.
Juliana contou que ela jamais será elogiada, como foi hoje pela banca examinadora. Gêra se pôs de acordo.
Foto opinião do Augusto Rodrigues Borges sobre Sushi Thai - Cozinha Pan Asiática
Você conhece o Sushi Thai - Cozinha Pan Asiática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral