Em um ambiente tematizado com decorações típicas orientais e um lago com carpas na entrada, o restaurante oferece os principais pratos da cozinha japonesa. O carro-chefe da casa é o rodízio. Combinados, sushis, barcas e temakis são algumas opções que compõe o menu.

Já estive no lugar por duas vezes e confesso que só o frequento para um "lanchinho" pré show.
O lugar é bonitinho e tranquilo, mas o atendimento é péssimo, você tem a sensação de que está falando em outra língua porque nenhum dos poucos garçons que estão ali entendem nada do que você fala. Depois de muito pedir, prepare-se para esperar, e muito!
Meu pedido, guioza, era razoável, só isso.
Vou procurar outro local quando quiser fazer o "lanchinho" pré show!

Peguei um cupom de promoção .
Atendimento:lentissimo,a impressao que da é que enrolam para você perder a paciencia e ir embora,mas fomos insistentes.So tinha dois garçons que faziam tudo, e um sushiman que nao dava conta dos pedidos.
Comida:peixes velhos,quentes,temaki ruim, so o shimeji salvou mas é limitado e uma miseria.Tudo você tem que implorar.
Ambiente:faz eco, super barulhento.
Resumindo :um show de horror.
Conta:cuidado,eles cobram a mais.

Lugar bem ajeitadinho com uma decoração bem típica...logo na entrada tem um
lindo laguinho artificial com carpas. O banheiro feminino é espaçoso e estava muito
limpo. Quanto ao serviço achei um pouco lento por ser numa quarta a noite e estar
praticamente vazio. O shushi tem um bom custo beneficio..$9,80 por um de salmão com
bom tamanho prá matar a fome e era bem saboroso.

Olha eu não sou de dar opinião ... mais andei lendo comentários aqui e tive que escrever ... O restaurante sempre esta nas compras coletivas e, vendidos 2000, 4000 cupons as pessoas compram 1 cupom eu disse (1) cupom e querem ser atendidas na hora que chegam sem reserva nem nada .... Fui diversas vezes não tenho do que reclamar, somente a parte de "acabar o Peixe" isso é inaceitável principalmente pra quem paga o valor cheio.

Na primeira vez que fui tivemos que esperar no balcão, a comida é gostosa mas sem nada de diferente dos outros rodízios, as vezes o atendimento é demorado devido a grande procura, então já peça uns 4 temakis de um vez rs... o refrigerante também demora, o ambiente é legal, com um laguinho de carpas, mas como eu disse, não tem nada que o destaque dos demais, apesar de eu já ter ido 3 vezes simplesmente pelo ambiente bacana e pelas barcas bem servidas!!!!

Gostei, ambiente agradável, atendimento bom, vou voltar e recomendo. Gostei muito dos temakis bem servidos e bem gostosos com alga fresquinha. Fui pelo site de compras coletivas e nem precisou marcar. Todos que estavam comigo também aprovaram.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

Adoro kekantar sobre os lugar mara que conheço por ai, mas também é importante falar quando nossa experiência é ruim para que outras pessoas não passem por isso.
Ontem (01/09/2013) fui com meu marido e a minha mãe a esse estabelecimento e o problema já começou antes de entrarmos. Adquiri cupons e lá estava escrito que o estabelecimento funciona aos domingos das 12 às 15 hs, mas chegamos lá às 12:15 hs e o estabelecimento estava fechado. Resolvemos estacionar o carro em frente ao lugar e aguardar, outras cinco familias tb estavam aguardando a abertura do local que abriu as 13 hs.
O restaurante é simples mas decorado em padrão oriental, tem até um logo com carpas na entrada, acreditamos que então devia ser apenas um mal entendido entre o estabelecimento e o site de compras coletivas, mas ficamos cerca de 15 minutos aguardando atendimento, visto que eram 5 mesas para serem atendidas e havia 03 garçons, não acho que esse tempo absurdo para atender-nos é justificável.
Os garçons tinham muita má vontade, cada prato demorava muito pra vir a mesa e cada prato recebido uma surpresa desagradável:
Missoshiro - sem tofu só com um pouco de cebolinha picada
Sunomomo - pepinos "nadando" na água
Shimeji - nadando em água e óleo
Guionza - recheio estava frio
Harumaki - só tinha de queijo e recheio estava frio como o Guionza
Temaki -foi o pior temaki que eu já comi na minha vida, pedi um temaki de salmão com creen cheese e cebolinha, mas era um requeijão de péssima qualidade amassado com um pouqunho de salmão e sem cebolinha, horrivel
O combinado era o que estava menos pior, mas os dois sushi mens vc via nitidamente que eram bem inexperientes por conta dos cortes, apresentação e pareciam estar em uma linha de montagem, pois havia uns 5 pratos sendo montados ao mesmo tempo deixando os peixes expostos por mais de 15 minutos o que não é aceitável quando se manipula peixes crus.
Uma experiência como essa só podia resultar em terríveis dores de estomago e frustração, logo eu que amo demais a culinária japa me dei tão mal.
E o mal atendimento não parou por ai, fiquei indignada quando às 14:08 hs um dos garçons foi até a porta e virou a placa de aberto para fechado, demais não? O restaurante não fecha as 15? Vi quando duas senhoras uma bem idosa chegaram e o garçom disse que não as atenderia pois não tinha mais peixe, onde já se viu, um restaurante dizer que não vai mas atender porque não tem mais peixe, e ainda vi outras familias chegarem e serem dispensadas, absurdo demais! O restaurante tem que se preparar para atender aos clientes, por favor galera, não vão a esse lugar a menos que queiram acabar com o seu passeio.

Não vale a pena comprar cupons para este restaurante...

O restaurante tem poucos garçons que se desdobram nas atividades de copa, cozinha, etc... Isto faz com que o atendimento seja muiiiiito demorado e totalmente insatisfatório. Não sei se os garçons já estão tão desmotivados com a reciprocidade dos clientes, pois os mesmos não tem a menor vontade em atender aos clientes. O clima de simpatia não existe neste restaurante.

Peixe só tem salmão.... Se pedir atum ou peixe branco, vão dizer que precisam descongelar e irá demorar... então fica no salmão....

Você pede e os garçons simplesmente esquecem os pedidos..... Para quem tem paciência de sobra, pode até ser que não saia do restaurante irritado.

Fomos no domingo 14/04/13, acho que todas as mesas apresentavam cupons de descontos. O preço no cardápio do rodízio diz que custa R$39,90 ou seja, extremamente caro pelo retorno dos serviços prestados.

Mesmo pagando a metade através do cupom, ainda está muito caro, afinal as famílias estão perdendo seu seu precioso tempo de lazer num lugar que deveria estar fechado dada as características do atendimento prestado.

Comprei um cupom para o rodizio e não gostei muito da comida! Achei os cortes de Sashimi muito grossos e além disso o sashimi e o shimeji são limitados!
O Temaki veio super mole e com a alga mucha!
O atendimento também não é muito bom
Resumidamente:
Atendimento bom
Ambiente bom
Comida: estava muito ruim. O arroz estava passado do ponto de cozimento, quase um moti. Realmente ruim. Precisam de mais cuidado.
Tempero do shimeji e harumaki estava totalmente incorreto, não dá para considerar comida japonesa.
Você conhece o Sushi Take? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral