Endereço: Av Roberto Silveira, 2.300, Praça do Flamengo - Loja D, フラメンゴ - Maricá , RJ - Brasil

Telefone: 212634-2343

Inaugurado em 2011 na cidade de Maricá o Sushi Spice que significa “tempero” vem se destacando em oferecer aos seus clientes um variado cardápio procurando criar e inovar sem fugir das raízes da culinária japonesa.

Comandado por uma equipe de cearenses altamente qualificados, tem a missão de proporcionar uma experiência prazerosa oferecendo o m

O rodízio é muito saboroso, dependendo do dia da semana sempre rola uma promoção no rodízio. Aumentaram a variedade de peças.

O lado negativo que a última vez que fui, as peças
estavam muito grande, mas tirando isso recomendo o rodízio do Spice.

Recomendo acompanhar a página do restaurante no Facebook, pois sempre rola aquela promoção lá.

O lado negativo que a última vez que fui, as peças
estavam muito grande, mas tirando isso recomendo o rodízio do Spice.

Foto opinião do Filipe Santos sobre Sushi Spice Cozinha Japonesa
Você conhece o Sushi Spice Cozinha Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral