Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Fui almoçar no Sushi Shima. Como fazia um tempo que eu não ia lá,
resolvi dar uma olhada aqui no Kekanto antes, para ver se tinha alguma
novidade em relação á sushi e tals...
Ví várias fotos novas postadas, e fiquei realmente com água na boca, pois
as fotos que ví eram de comer com os olhos.
Chegando lá, como sempre, pedí o rodízio e a bebida. Foi então que aproveitei
para falar para o garçom trazer os sushis que eu havia visto nas fotos, aí eu mostrei
as fotos e, para minha surpresa, ele disse que aqueles sushis não fazaim alí.
Eu falei: "ué, não é possível! Está aqui nas fotos e não são feitos?!"
Resumindo: não tinha nada do que eu vi nas fotos. Fiquei realmente chateado. E para
completar, a comida que veio não deu para um "tapa", pois estávamos em 2 pessoas e
a quantidade que veio era para 1 pessoa (e olhe lá!); tivemos que ficar pedindo a todo momento para trazerem mais comida. Fiquei boquiaberto quando o salmão grelhado que havíamos pedido chegou: Veio um pedaço muuuito pequeno!! Daí pedi novamente salmão grelhado.
Vejam as fotos que postei, e tirem suas próprias conclusões.
Obs.: sushi de goiabada beeeem mal feito. Colocaram quase a goiabada inteira dento
do sushi :(
Sempre postei boas coisas do sushi shima, mas desta vez não vai dar não! :(

Espero que isso não aconteça com mais ninguém, pois é extremamente chato.
E as fotos dos sushis(que eu ví e fiquei com água na boca), eu notei que a pessoa que
postou parece ser o dono do restaurante (não tenho certeza se é, mas é alguém que trabalha
lá dentro); Quando for postar fotos da comida, por favor, poste fotos verdadeiras e não
essas fotos só pra chamar cliente e depois ocorrer uma decepção, pois isso se torna propaganda
enganosa.

Já conhecia a outra unidade do Tatuapé e fui experimentar o rodizio dessa unidade. Para mim foi bem satisfatório, a qualidade dos pratos é tão boa quanto à do Tatuapé.

O lugar é acolhedor, organizado e limpo. Tem ambiente externo e se você prefere mais privacidade, o interior é o mais aconselhável. Achei o atendimento atencioso, e tudo o que pedimos veio fresco e bem executado.

Em linha gerais, segue o padrão de uma boa casa de sushi, visto a variedade que temos hoje em dia.

Um lugar agradável, bom para se reunir com amigos e familiares e aproveitar o rodizio que é o carro chefe do local, também tem a opção a lacarte mais para quem curte apreciar toda a variedade da culinária oriental recomendo o rodizio pecado é não oferecer nem como opção o shitake que aprecio muito e não ter um serviço de vallet ou um estacionamento conveniado pois perdi 20 minutos para achar uma vaga !!
O serviço de atendimento é razoável poderia ter um atendimento mais vip, no final na hora do cafezinho meu padrinho não conseguiu tomar !!

Sempre que penso em rodízio japonês lembro do restaurante Shima. Com um preço justo e um ambiente agradável, o restaurante oferece peixes frescos e de qualidade. Os atendentes são atenciosos e prestativos.
Achei bacana que não há limitação para nenhum prato do rodízio. As barcas são montada sao gosto do cliente. O restaurante aceita reservas para aniversários e comemorações. O rodízio inclui sorvete de creme com cobertura.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Fui almoçar no Sushi Shima. Como fazia um tempo que eu não ia lá,
resolvi dar uma olhada aqui no Kekanto antes, para ver se tinha alguma
novidade em relação á sushi e tals...
Ví várias fotos novas postadas, e fiquei realmente com água na boca, pois
as fotos que ví eram de comer com os olhos.
Chegando lá, como sempre, pedí o rodízio e a bebida. Foi então que aproveitei
as fotos e, para minha surpresa, ele disse que aqueles sushis não fazaim alí.
Eu falei: "ué, não é possível! Está aqui nas fotos e não são feitos?!"
Vejam as fotos que postei, e tirem suas próprias conclusões.
do sushi :(
Sempre postei boas coisas do sushi shima, mas desta vez não vai dar não! :(

Espero que isso não aconteça com mais ninguém, pois é extremamente chato.
enganosa.
Foto opinião do Marcolino sobre Sushi Shima

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Conheci este restaurante por meio do Temaki Tour com parceria com a Sakura e experimentamos um temaki de salmão com cebolinha (+- R$ 14,00) . O restaurante é arrumadinho e possui uma boa variedade de pratos.

O temaki que foi servido estava ok, com arroz bom, mas a alga não estava tão crocante, o tamanho era ok e o recheio estava ok. O festival de sushi, sashimi e pratos deles custa entre R$ 34,90 e R$ 45,90 dependendo do dia e horário. O atendimento do lugar é ok.

I Temaki Tour Kekanto - Sakura

O segundo restaurante visitado foi o Sushi Shima unidade Perdizes, o temaki oferecido pela casa foi o de Salmão com cream cheese e cebolinha.

Temaki recheado de salmão batido com cream cheese e cebolinha. A alga estava crocante e o temaki vem bem recheado. A casa é grande e possui dois salões, o único pecado foi o cheiro forte de peixe na passagem de um salão para o outro.
Foto opinião do Angela Ernesto sobre Sushi Shima

Na busca do melhor temaki de SP, o Sushi Shima ficou devendo em alguns pontos.
O ambiente é legal, com uma iluminação mais baixa (dá um ar de ser pra casal, mas não é bem assim), um grande espaço com varias divisões onde você tem opções de onde se sentar.
Deu pra notar que eles tem uma equipe boa de funcionários, o que em dias comuns deve contribuir pro atendimento do restaurante. Terei que voltar pra comprovar isso.
Quanto ao nosso ilustre temaki, posso pontuar que era bom, porém achei um pouco mal montado e com recheio meio desigual, não oferecendo nada de mais especial e que se destacasse.
Com o valor de aproximadamente 13 reais, é um temaki bom, porém não sai disso.
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Sushi Shima

Só vou poder avaliar o temaki,pois conheci este restaurante no temaki tour. O ambiente é escuro e o atendimento não foi muito simpático. O temaki de salmão veio com o salmão parecendo que tinha sido processado e a alga estava mole. Fiquei pensando; se eles servem um produto assim quando sabem que estão sendo avaliados, no dia a dia o que servirão? Minha impressão não foi boa, uma pena pois sou praticamente vizinha do restaurante.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Sushi Shima

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Localizado em um sobrado em Perdizes o restaurante é bem escuro, com aspecto desleixado, quadros tortos e maiores que suas paredes. O aquário atrás do sushi bar tem aspecto sujo o que deixa uma má impressão completa do lugar.
Como conheci o local durante o temaki tour tive uma prévia do local e não, não foi boa.
Fomos para experimentar o temaki e uma vez que o local sabe que está sendo avaliado e participando de um concurso, esperava que no mínimo eles oferecessem o melhor produto possível. Recebemos pratos com temakis completamente diferentes um do outro, salmão extremamente picado dando sensação de terem utilizado apenas rebarbas. Muito cream cheese e cebolinha não permitiam avaliar o frescor do peixe. O nori estava bem mole mas estava bem recheado.
O atendimento não foi o mais simpático também.

Imagino que se foi assim enquanto eles sabem que estão sendo avaliados e participando de um concurso, imagina em uma situação regular do dia-a-dia.
Não voltaria.

Rodizio em persizes na ipeorig q apresentou temaki bem simples de rodizio de salmao completo. Nada demais. O mey estava com a akga desmontando e nem tao crocante. Apesar de tudo achei ok pra temaki de rodizio. Saboroso.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

2º restaurante do Temaki Tour Zona Oeste.

Já conhecia este restaurante e eventualmente vou ao rodízio, apesar de não considerar uma boa opção, seja pelo atendimento ou pelo próprio rodízio.
No entanto ontem fomos exclusivamente lá pra provar o temaki.
A opção do restaurante, foi o temaki de salmão simples. Muito saboroso,com a alga bem crocante, bem recheadinho, com o recheio indo até o finalzinho do temaki e um tamanho ideal, principalmente pra quem for pelo rodízio e quiser comer várias coisas.
Vale a pena este temaki.
Valor R$13,90.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Sushi Shima