Endereço: Mercado Público de Porto Alegre - loja 45, Centro Histórico - Porto Alegre , RS - Brasil - 91550-540

Restaurante especializado em sushi localizado no Mercado Público de Porto Alegre.

Bons sushis e temakis dentro do Mercado Público de Porto Alegre com salmão bem fresco
O seninha é um cantinho até que arrumadinho dentro do Mercado de Porto Alegre com balcão e cerca de 10 mesas pequenas para almoço. Ele fica aberto aos sábado e dei uma passada para conhecer.

Achei o preço super atrativo com temakis na faixa dos R$ 12, combinados e sashimis. O sashimi maçaricado de salmão estava excepcional com a melhor qualidade de salmão que já encontrei em um japonês nesta faixa de preço.

O Sushi Seninha fica ao lado da Temakeria Japesca no Mercado Público da cidade de Porto Alegre. Nas vezes em que frequentei esse local, havia menos movimento que na Temakeria ao lado, que volta e meia tem fila. Os lanches também são ótimos. Pratos bonitos e bem elaborados. Se escolher se sentar ao balcão, verá os funcionários preparando os alimentos.

Este Cantinho é para comer um ótimo Sushi e Sashimi!!!
A loja do mercado público de POA, é muito boa, ótimo atendimento....Sashimi fresquinho delicioso tem muitos pratos diferentes .................................
Recomendo muito para quem está de passeio ao mercado almoçar lá...........................................

O sushi seninha fica do lado do Japesca no Mercado, os dois concorrem par a par pelo melhor sushi dali. Particularmente gosto deles mas acho que eles pecam no preço. O temaki é mais caro e eles não fazem combinados pequenos, o que acaba encarecendo o produto final. Mas para ocasiões especiais como encontros ou muita fome, vale o preço que se paga. Além de oferecer comida eles oferecem cursos de sushi, acho isso um dos melhores diferenciais deles.

Um dos melhores restaurantes de sushi de Porto Alegre

Atendimento: Excelente atendimento, todos funcionários foram receptivos e simpáticos.

Comida: O melhor sushi que já comi! O bife livre sai muito em conta, tendo muitas variedades por um preço muito em conta.

Preço: Para duas pessoas sem a bebida com 100 reais você sai mais que satisfeito.

O espaço é bastante pequeno, o que não o torna menos agradável.

Decoração ótima e comida excelente. Peixe fresquinho e lindo.

Atendimento excelente, com cortesia e alegria.

Bom apetite!
Você conhece o Sushi Seninha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral