Sushi Ruy Barbosa

| Rank: 8º de 31 | Restaurantes Japonês

Endereço: Trav. Rui Barbosa, 1816, Batista Campos - Belém , PA - Brasil - 66035-220

Telefone: (91) 3355-2275/ 8249-8434

Preço: $$$$  (Até R$25)

O local carece de informação, uma vez que se trata de um ambiente com o público alvo de um pub o ambiente lembra os pubs badalados dos eua com a ressalva do atendimento moroso e de acordo com a apresentação externa da clientela, alguns profissionais entretanto apresentaram uma postura de humildade e atenção, mas foi algo que demorou a se desenvolver. Outrossim, na minha experiência acabei ficando na área externa, já que o ambiente interno além de lotado, estava com bastante barulho, que vinha seja da música alta, seja pela clientela que se encontrava alcoolizada devido ao serviço de bar, que eles possuem no centro da estrutura do salão interno; ao ficar lá fora tivemos de enfrentar mosquitos e um atendimento desatento, não só pela apresentação nossa (já que não esperávamos como o ambiente era), pois algumas pessoas que estavam ao lado foram prontamente atendidas, mas também pela concentração de garçons ao balcão. Por fim, o volume do prato não condiz com a tabela de preço apresentada, o que eu reforço, que mais uma vez o ambiente é para bebidas e drinks.

Local muito aconchegante atendimento direrenciado....com cardapio bem variado. preco muito em conta para os apreciadores de comida japonesa.. local bem frequentado e com facil localizacao.. no melhor dos dias acompanhando nas redes sociais consegue precos mais em conta para os amantes da colinaria japonesa .. recomendo

Eu considero o sushi Rui Barbosa o melhor de Belém. Os temas aqueles são super bem feitos. Os coquetéis são lindos com um vasto cardápio. Chegue cedo pois sempre a grande fila na porta. Pede uma vez uma barca de sushi todos muito bem feitos, peixe fresco.sempre que meus parentes me visitam os convido

Sushi de alto padrão, com uma qualidade incrível em seus pratos, tem uma variedade imensa para todos os gostos da culinária japonesa.
São pratos bem decorados, quem encanto a gente com os olhos os chamados hoje pela mídia de porn food, lugar elegante com conforto e climatizado, atendimento ótimo e bebidas.

O sushi mais elegante e sofisticado de belém, pra você levar sua namorada para aquele encontro romântico, não tem erro.
Nossa os sabores e combinações que eles fazem são incríveis, eles tem um cardápio variado, mas tem também drink´s bem diferentes e com cores vibrantes que são show de bola e chamam a atenção.
Você conhece o Sushi Ruy Barbosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral