Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Esse é um restaurante delicioso para se almoçar e tomar um cerveja no final da tarde e a noite, durante o dia é um restaurante self service com uma grande variedade e e com um preço razoável, Mas no final do dia o restaurante muda o seu atendimento para a la carte, com uma grande opção de tira-gostos e pratos, além de tudo a casa é super. charmosa, O garçons são atenciosos mas tem hora que são muito lentos mas não é nada que atrapalhe a curtir a casa.

Restaurante fica em um local muito bom com facil acesso e estacionamento no shopping rio sul facil pra quem vem de copacabada ou sentido centro o preço e bom levando em consideração custo beneficio fui muito bem atendido la eu comi deliciosos suhsis e realmente recomendo ir quem aprecia a culinaria japonesa

Muito legal esse restaurante japonese , para quem gosta de comida japonesa, sushi sashimi , temaks entre outros, varios tipos dentro da culinaria japonesa , o alimento é bem saboroso, e a sua qualidade agrada, o seu ambiente tambem é bacana e tem um espaço legal, para quem gosta de comer bem e pagar um pouco mais para isso

É um restaurante japonês que fica localizado no shopping Rio Sul. A facilidade de encontrar estacionamento no shopping favorece muito esse restaurante e conta também com uma excelente variedade de comidas japonesas. Aconselho quem for ao Rio de Janeiro ir conhecer. Vale muito a pena. O atendimento é muito bom também.

Suhi maravilhoso, com muita variedade e preço acessível !
Eu e minha família fomos e gostamos muito do atendimento, do preço e do local ! Com certeza voltaremos novamente lá.
Recomendo para todos os amantes da culinária japonesa !
Vale muito a pena.
Apenas a bebida tem um preço elevado, porém o preço da comida compensa.

Bom ambiente. Serviço bom, atendimento bom. Pode encontrar alguma fila aos finais de semana, mas, normalmente é fácil de encontrar lugar para sentar. Gerencia bem receptiva e garçons bem humorados fazem a diferença. Frequentei algumas vezes e com certeza, quando estiver por perto, voltarei. Comida boa.

EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este restaurante na minha opinião é um dos melhores de comida japonesa do Rio de Janeiro. Eles sempre tem produtos de qualidade e frescos e um bom atendimento. O preço é bem razoável e ainda possuem um serviço de entrada especial enquanto aguardamos o prato principal. Localizado no Rio Sul em botafogo.

Fui ao Sushi Rio do shopping Rio Sul no almoço com meus amigos do trabalho, fiquei muito satisfeito com os pratos, muito bem servidos e saborosos, desde a guioza, passando pelos tradicionais "hot" e sashimis de salmão e atum, todos estavam 10. O único ponto negativo, foi o atendimento, pode ser mais ágil.

Eu odiava sushi até experimentar as delicias feitas pelo Sushi Rio. Preparado com todo carinho, experiência e amor para os clientes. Atendimento de primeira. Limpeza, decoração, rapidez pensando no público. Vale a pena conferir e se alegrar. Satisfeita. Sushi agora só no Sushi Rio. Todos os produtos são de primeira, preço acessível e satisfação certa.
Você conhece o Sushi Rio - Shopping RioSul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral