Quer receber ofertas do(a) Sushi Naoto?

Bom ao chegarmos na casa, fomos recebido muito bem mas antes, eu tinha falado com o Itamar para reservar mesa para 6 pessoas isso foi em um domingo as 17:30 , compensa ir de carro para quem mora longe agora quem vai de ônibus e muito longe .Enfim eu não gostei porque minha Internet meu plano tinha acabado, para quem usa peixe urbano tenha Internet pois eles não liberam pra você poder entrar no seu smart Phone e entrar no aplicativo só que se não fosse pelo meu cunhado, rotear a Internet dele acho que tinha que encontrar alguma banca de jornal para recarregar meu celular esse é um dos pontos negativos ..
Itamar e o gerente muito atencioso, o gentil, levou nos até as mesa redonda até por que o pessoal que eu tinha ido queria aquela mesa muito aconchegante o lugar, de entrada pedi uma porção de shimeji não gostei sinceramente parecia que eles tinham requentado o shimeji na verdade ninguém gostou pedimos os temakis, vieram certo porém muito pequenos mas gostosos, a Lula empanada muito boa, guioza e rolinho primavera mais ou menos
muito salgado o rolinho, depois veio o salmão grelhado muito bom.
Quando chegou o combinado eu achei super ruim alguns sushis eu comi outros não parecia que eles tinham feito no outro dia ou pegaram a sobra do outro rodízio e os sushis são muito pequenos para quem gosta de comida de qualidade acho que não vale a pena .. ou talvez seja por que compramos pelo peixe urbano, ou talves não atendimento ok, porém a comida por ser em um lugar de classe média poderia ser melhor. .
Foto opinião do Lucas Oliveira sobre Sushi Naoto

Restaurante japones na regiao da giovanni gronchi, bem dentro da Vila Andrade. Es um bom restaurante, tens porçoes fartas de shimeji, e bom corte de sashimis.Dica, peças o sushi de camarão p o matrê e sashimi de polvo q es mto gostoso.
Frituras poderiam ser + sequinhas, mas isto nao tira a vontade de ir por mtas e mtas vezes.
Vales a pena, pois o valor nao es salgado e tens um bom custo/beneficio para os que moram na região. (perto do jardim sul)

Resolvi conhecer o maravilhoso restaurante no dia do meu niver, com minha família foi muito bom, o atendimento impecável , os pratos saborosos e em todos os detalhes, acesso para deficiente foi perfeito ver, pq minha filha é cadeirante e foi muito bem tratada, adorei!

Atendimento terrível. Precisa melhorar e muito. O peixe de atum que me serviram estava em condições lamentáveis. Nenhum restaurante que diz ser japones deveria servir um peixe com essa qualidade, cheio de nervos. Chamei a garçonete para comentar o fato e a mesma sem conhecimento de peixe queria me convencer que era uma Tilápia. Após pedir para vir o atum de fato fiquei mais 28 minutos aguardando meu sashimi, quando desisti e fui embora.

NÃO RECOMENDO!

Lugar agradável e com ótima aparência.
Comida sem graça e peixes nem um pouco frescos.
O cheiro do ambiente é péssimo.
Atendimento deixa muito a desejar.
Uma grande decepção.
Você conhece o Sushi Naoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral