Fui conhecer esse restaurante japones sem participar do rodízio apenas comer um yakissoba . O espaço é pequeno , mas super aconchegante , Fomos super bem recebidos pelo garcon . Como cortesia ganhamos uma porção de pepininhos e um tataki de atum que estava maravilhoso . O yakissoba de filé mignon foi dividido por dois , a porção é super generosa pois era para uma pessoa . O preço R$29,90 . o rodizio durante semana almoço sai por R$49,90 e a noite e finais de semana por R$ 69,90 com direito a frutos do mar . Caipirinha R$ 16,90 ,Cerveja long neck R$ 7,80 .Pretendo voltar para o rodízio .

Sushi excelente da altíssima qualidade. Uma variedade incrível de pratos. Tem desde o sashimi até o missoshiro. Lugar aconchegante. Se você quer ir ao um rodízio de alta qualidade com sabor e estética, eu recomendo o sushi nami. Ó rodízio é super barato. Fui com mais 2 pessoas e pagamos em torno de R$170. Muito bom.

via mobile

Desde que estou morando em SP, meu paladar tem estado cada vez mais apurado, os melhores restaurantes estão aqui, sem dúvida, é o melhor serviço tbm, o resto do Brasil deveria se espelhar!
Bom falando do Sushi Namí, só tenho elogios. Restaurante pequeno mas com pratos criativos e muuuuito saboros, além da extrema simpatia de seu proprietário/gerente. Até hj não descobri se ele é os dois ou um só, Rsrs. Os peixes estão sempre frescos. Toda vez que vou, e olha que vou quase toda semana, o chefe me faz uma surpresinha, traz sempre um prato novo! Isso sim é saber cativar o cliente. Já fui em restaurantes japoneses, bem mais caros e quem não compensam se comparados ao Sushi Namí. Parabéns aos que se dedicam em manter a qualidade e o carisma em alta!

Ambiente pequeno e simples mas com bom atendimento e boa comida, pedimos o teppan de frutos do mar (bom mas porção um pouco pequena) e uma porção de hot rolls (também boa).
As porções + 2 stellas e um refrigerante ficaram em cerca de R$ 89,00, com o desconto do grubster caiu para 64,88.
Resultado, com o grubster achei que o preço ficou justo para a qualidade e quantidade das porções, sem o grubster ficaria um tanto salgado.

Restaurante novo, pequeno com poucas mesas, a la carte e rodízio. Experimentei o rodízio e foi muito bom. Além dos itens tradicionais eles oferecem outros diferenciados como trouxinha de camarão, ceviche,carpaccio de salmão e outros mais. Tudo muito bem feito com um atendimento simpático. Fomos com reserva pelo Grubster e ainda obtivemos um desconto de 30%.

Adoro restaurantes japoneses, minha primeira opção para comer fora é sempre japonês, rs, de uns tempos pra cá tenho ido sempre nos mesmos restaurantes, e estava até cansada, quando fiquei sabendo do Sushi Nami em Moema, o lugar é super simples e pequeno, mas a comida é maravilhosa, foi uma explosão de sabores, fui com meu marido e filho e todos amaram tanto quanto eu, vale muito a pena conhecer...
O atendimento também foi muito bom!
Amanhã estarei almoçando lá novamente :)
Você conhece o Sushi Nami? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral