Quer receber ofertas do(a) Mori Restaurante?

Restaurante de culinária nipônica com toques modernos ocidentais, bebidas variadas e clima descontraído. Preço justo, apesar do buffet pequeno. Atendimento bom e pratos quentes valem um pedido. A música era ótima, uns remixes de Coldplay. Garçons bem prestativos ambiente bem agradável. As musicas que tocam também são bem descoladas

O mais bem localizado Mori, na Orla de Aracaju, chama a atenção de todos que passam por ali, inclusive turistas.

Creio que o maior atrativo seja a promoção de temaki dobrado das 17h às 19h. Todos os dias! O cardápio não se restringe apenas a comida japonesa, nele possui também hamburguinhos e sorvetes como sobremesa, mas o carro chefe, para mim, é um prato chamado T-Rex, que pode ser pedido também no tamanho mini. O T-Rex nada mais é que um enorme temaki: salmão flambado recheado com salmão cru, kani, camarão e polvo, tudo isso misturado com arroz, cebolinha e cream cheese. Resumindo: Deus na terra!
Teoricamente, um grande serve duas pessoas, mas três se satisfazem tranquilamente.

O ambiente é ótimo, bem ventilado, por ter um marzão bem em frente, bem arrumadinho, o banheiro está sempre limpo (muito importante), porém o atendimento às vezes fica um pouco a desejar. Apesar de possuírem aquele sistema lá que nós chamamos da mesa e eles recebem no relógio, eles demoram a ir. Fora isso está tudo ok.

O Mori Temakeria da orla é um bom lugar para ir comer antes de sair para a farra, que pode ser pela passarela do caranguejo mesmo.

O Sushi Mori é um dos primeiros, se eu não me engano, o primeiro restaurante de comida japonesa de Aracaju. O local é bem gostoso, com um ambiente bacana e agora com um ambiente mais despojado na lateral do local, onde fica a temakeria, ideal para um happy hour.

O buffet de sushi e o rodízio são bem gostosos, vale experimentar. Tem opções interessantes de sushi e grelhados. O atendimento é maravilhoso, pelo menos comigo, todas as vezes não tive do que reclamar.

A forma de pagamento é legal e abre para almoço e jantar.

O Mori é uma temakeria deliciosa, que fica no final da Passarela do Caranguejo, e parece um deck na praia, é um ambiente super gostoso.

Eu adoro os temakis de lá, o preço é bom e os temakis são uma delícia, acho que vale experimentar qualquer uma das opções. Uma delas que me chamou a atenção é um temaki enorme envolto com salmão com tudo que dá para imaginar dentro dele, é uma refeição para mais de duas pessoas e vale muito a pena pelo preço.

A primeira vez que vi a Temakeria me encontei, primeiramente pela estrutura, ambiente pequeno e gostoso! A escolha foi ficar no ambiente interno climatizado para jantar, me surpreendi também pelo menu, o restaurante com nome de temakeria, mas que aborda outras bandeiras de cozinha, como por exemplo a "Italiana". Após jantar fui para lounge, um dj com um som house, o vento da mar na cara, pois o mesmo fica em frente ao mar, belissima visão. Uma otima carta de vinhos e prosecos. Drinks saborosos.

Sushi Mori, sem duvidas é um lugar sofisticado e bacana. Comida oriental e ocidental no self service de ótima qualidade, aliando gestão nutricional a bom tempero. Muito bem localizado, no bairro treze de julho. Sempre colocam promoçoes bem atraentes, como rodizio de sushi e demais pratos. Uma coisa que incomoda um pouco é o tamanho do espaço interno. Nos dias de semana no almoço lota o local, prova viva do requinte e da boa cozinha.

Um dos melhores restaurantes de culinária japonesa na cidade. Os sushis e o temaki são estupidamente deliciosos, pra quem é apaixonado por essa culinária não tem como se arrepender do pedido. E também tem o Mori que fica localizado na Atalaia, em frente a Orla, com a opção de temaki dobrado até as 19h da noite.
Se você nunca foi, experimente e sempre vai querer ir mais uma vez.
O Sushi Mori é um restaurante que oferece um bom sushi e bons grelhados, quando inventam uma promoção, diminuem a variedade e qualidade dos pratos. Já frequentei muito, mas parei de ir por causa do aumento do preço, o preço subiu muito, passaram a cobrar taxa de serviço e a qualidade caiu.

O sushi Mori não é o melhor sushi da cidade, mas a soma dos pontos positivos, tornam ele um lugar muito bacana para frequentar. O sushi lá é no peso, rodizio ou pode ser pedido pelo cardápio, dando assim opção ao cliente, e isso conta muito, o ambiente e o atendimento deixam o local ainda mais agradável. É sem dúvida uma ótima pedida.

Há dois meses, quando estive em Aracajú, decidi iniciar uma peregrinação gastronômica por alguns dos seus bares e restaurantes mais badalados. Fui ao Sushi Mori com o objetivo de conhecer e experimentar alguns dos deliciosos pratos oferecidos.

Um detalhe que muito me agradou foi descobrir que das 17 às 19h, os temakis saem pela metade do preço, mas primeiro, irei fazer a descrição do lugar.

Ao chegar, é possível notar mesas dispostas numa área aberta, porém coberta, que possui uma iluminação reduzida, talvez para proporcionar momentos de romantismo para os casais que ali preferirem ficar.

Já dentro, o ambiente é tranqüilo e silencioso, deixando a desejar por conta da baixa iluminação, que prejudica a leitura do cardápio na hora de fazer o pedido.

O local também oferece o serviço de self service, permitindo ao cliente, montar o prato do jeito que mais lhe agrada, dispondo de sushis, sashimis, uramakis, sopas e etc.
Após a escolha, basta se dirigir ao caixa, onde será feita a pesagem do prato e o devido pagamento.

Experimentem pedir qualquer um dos temakis sugeridos no cardápio, pois são de dar água na boca. Para quem curte, que tal pedir o de morango com nutella?

Quem quiser obter maiores informações, poderá dar uma olhada neste link: http://www.sushimori.com.br/index.php?ss=inicio.
Você conhece o Mori Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral