Situado no Itaim há mais de 10 anos, o Sushi Missão possui uma arquitetura discreta, um ambiente agradável e aconchegante. Com ingredientes selecionados, a casa oferece um cardápio tradicional da culinária japonesa com opções de pratos quente e frios. O sushiman possui 25 anos de experiência e certificado AA.A.B.C. da Academia de Arte Culinária Japonesa do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Massao?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões na categoria

Restaurante japonês bem basicão numa das travessas da Mario Ferraz. Achei que fica um pouco abaixo do Mussashino de Pinheiros ou ao Mure Sushi, da Vila Leopoldina.
O rodízio custa R$44,90 no almoço e achei que o restaurante não é tão tradicional como parece ser quando a gente entra.
Só há um sushiman japonês e os outros são brasileiros.
Os niguiris são bem pequenos, daqueles mais que suficientes para comer numa bocada só. O tempero do arroz é bom e peixe estava fresco, apesar da pouquíssima variedade: apenas salmão, atum e tilápia.
O gyoza é frito e achei ok, harumaki oleoso demais e shimeji ok. O missoshiru estava bom!
A alga do temaki - como em muitos restaurantes japas ok de São Paulo - não estava fresca.

Atendimento rápido, mas totalmente impessoal.

Achei que ficou cheio depois do meio-dia, apesar de ser uma segunda-feira.

Se quiser um táxi para voltar, ande uns 100m em direção a Mario Ferraz. Tem um ponto de táxi ali (na frente ao antigo Koban).

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Muito bom lugar para quem gosta da comida japonesa mais tradicional em um rodízio!
O lugar é pequeno, o que para muitos é ruim, mas isso faz com que o atendimento seja mais rápido!
Gosto muito dos peixes, sempre com uma textura muito bacana e com um gosto excelente! Os pratos quentes não são ruins, mas não são o forte da casa!
sempre fui no almoço com o pessoal do trabalho e sempre ouvi bons comentários, tanto que voltávamos com frequencia!!!
Foi lá que comi pela primeira vez o sashimi de peixe branco com uma fatia de limão bem fina!

Olha, aconselho para quem gosta de comida japonesa, para aqueles que não gostam muito e vão acompanhar para pedir um teppan ou yakissoba, não vão! O lugar é para quem gosta de comida japonesa e só!
Peçam o sashimi de peixe branco e uramaki de atum! Os dois que eu mais gosto lá!

Comida japenesa simples e boa qualidade, com produtos frescos e bom preco, atrai pelo custo beneficio, atendimento eh o ponto fraco, muitas vezes os funcionarios fazem cara de "Que Saco!!" pra te atender, ate no caixa qdo vai pagar.. mas ainda assim eh uma boa opcao...pra quem nao se importar com isso...

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Durante ps dias úteis tem um rodízio na hora do almoço muito bom.
Preço um pouco salgado, atendiemnto péssimo quando cheio.
Comida um pouco mais tradicional japonesa mas nem tanto.
Poderia trabalhar um pouco mais o ambiente.

Muito bom, restaurante de ótima qualidade. Rodízio completo com preço acessível. Recomendável para ir com amigos e para casais, pois possui espaços separados nos quais podemos ficar mais confortáveis.
Você conhece o Sushi Massao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral