Sushi Los Ruas II

| Rank: 97º de 873 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Sushi Los Ruas II?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

O Sushi lo Ruas oferece comida japonesa sem muita invenção, mas a casa não possui muitos tantos elementos orientais em sua decoração, indo mais pro lado latino.

Vamos aos prós: O atendimento foi rápido e a comida chegou sem esperarmos muito. O salmão grelhado com legumes estava bom e o hot roll também. O temaki deles é bem recheado e com um bom tamanho.

Contras: O atum estava com uma aparência estranha, clara e o gosto fraco. O temaki deve ter sido feito e deixado no balcão pra ser entregue depois, pois a alga estava borrachuda no final do cone. A bandeja de sushi/sashimi vinha praticamente 80% salmão, 10% salada e 10% atum. Uma variedade melhor seria mais legal. Ah, o corte do salmão estava muito grosso, será que o sushi man já estava cansado de cortar e mando pedaços inteiros de uma vez?

Para estacionar deixei na zona azul, mas existem muitos estacionamentos ao redor.

Excelente restaurante japonês. Sempre é a minha escolha quando estou próximo à região de Pinheiros/Vila Madalena. Atendimento excelente, nota 10, todos os garçons são muito atenciosos e educados. A comida vem bem quente, saborosa e o salmão está sem fresquinho. Destaque para o Jow Hot que vem num prato com cachaça.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Tem como dar 3 estrelas e meia?
Na verdade fiquei com bastante dúvida em relação a "nota" merecida por esse restaurante. É bom, mas não é uma maravilha... Tem algumas coisas que me fazem querer dar 4 estrelas, mas outras que me fazem querer dar 3.
As 4 seriam mérito dos sashimis super frescos, bem fatiados e gostosos, do shimeji bem temperado, do salmão grelhado cheio de legumes e dos sushis.
Mas o que me faz querer tirar uma estrela é o fato de o temaki ter vindo MINUSCULO! E na boa, o temaki pra mim é o mais importante... O atendimento também não foi lá essas coisas, um garçom muito engraçadinho ficou "tirando" a minha prima e um outro inexperiente deixou as garrafas caírem, depois vieram falar que ele não queria ir levar as bebidas porque ele sempre fica com medo de derrubar (como de fato aconteceu). O fato de o ambiente ser muito ok também me desmotiva a dar uma estrela a mais. Mas o de estar localizado na Vila Madalena me faz querer da-la! Enfim... Gostei da comida, não me arrependi de ter ido, mas não sei se voltaria em outras ocasiões. Da próxima vez, vou preferir conhecer novos japas na Vila.

Ah, tem estacionamento na frente por R$15,00. Aos fins de semana, se você chegar antes das 22h e sair à meia noite, o preço permanece esse, se não aumenta. Mas aí é bom que dá pra deixar o carro lá e ir dar um rolê pelos bares da Vila Madá.
Foto opinião do Tayla P. sobre Sushi Los Ruas II

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Conheci o Sushi Los Ruas através de um cupom comprado no groupon. A reserva foi feita online e não por telefone (já adorei) e bem tranquila de conseguir data e horários disponíveis.

Agendamos para um domingo ás 13h, o acesso foi meio difícil por causa da feira que acontecia bem em frente. Ao localizarmos o restaurante ele ainda estava fechado, abria só as 13h, mesmo assim entramos. O garçom nos informou sobre a abertura mas nos ofereceu uma mesa para aguardar.
Após uns 10 minutos ele voltou, recolheu os cupons e anotou os pedidos. Esse garçom que nos atendeu era bem seco, mas eficiente. Vi depois outros que atendiam outras mesas (que também estavam com cupom) que eram bem mais simpáticos. Mas isso não afetou o almoço.

A comida estava maravilhosa, o peixe bem fresco, shimeji bem gostoso e o melhor, não veio nenhum sushi de pepino, manga, kani etc, só peixe mesmo e bem preparado. Só não gostei que não tinha atum nesse dia, então fui só de salmão mesmo.

Pagamos R$ 25,00 de bebida e taxa de serviço mais R$49,90 no cupom, então valeu muito a pena, sempre que tiver disponível eu vou comprar e ir novamente, mas vale também a visita sem o cupom.
Conheci o Sushi Los Ruas pelo Groupn, comprei um voucher com rodízio para dois e eu e meu namorado resolvemos arriscar. Para fazer a reserva foi um parto! Liguei para tentar uma data mais próxima, mas tive que agendar em Jan/13 pelo site do próprio Groupon para ontem, 16/MARÇO! Pensei que por não ter datas disponíveis o lugar fosse fantástico... Ledo engano!
No estacionamento, o funcionário foi super simpático, o que foi um ponto positivo, mas ao entrar no restaurante, ficamos em pé, próximos à porta esperando que o garçom pelo menos nos olhasse. Ao chamarmos o garçom, disse que tinha uma reserva e ele disse, vou ver uma mesa, só um minuto. Não checou nossa reserva e nos esqueceu em pé, em frente a uma mesa vazia, sem nos acomodar. Após um tempo, um rapaz que acredito ser o subgerente, nos ofereceu aquela mesma mesa. Enquanto sentados, vimos outro casal passando pela mesma situação!
Ao retirar o pedido, falei para o outro garçom que tínhamos reserva do groupon, ele fechou a cara, perguntou em nome de quem estava e balançou a cabeça negativamente. Eu expliquei que a reserva tinha sido feita pelo site, mas mesmo assim, continuou com a expressão negativa.
Sobre a comida, foi razoável... Pelo menos os sushis e sashimis eram frescos, mas fracos. O shimeji veio com muito shoyu e com aspecto queimado, o salmão estava muito gostoso e o sunomono também, mas a alga do temaki era meio borrachuda. Detalhe: Atum não estava incluso na oferta, mas não tinha nada na regra da promoção que dizia isso.
Mal terminávamos de comer e os garçons já retiravam as coisas, pareciam com pressa de deixarmos o lugar. Em 1 hora já não queria mais estar ali! Nem comemos a sobremesa e fomos embora. Sinceramente não valeu muito à pena!

Bom pouco posso dizer do Sushi de los Ruas II, apenas fui almoçar lá uma vez e confesso que foi até rápido mas segue a minha experiência.

Nos sentamos e logo fomos super bem atendidos e servidos com tudo que tinha direito o rodízio. Sushi de Salmão, de Atum de Peixa Prego (Branco), polvo; Carpaccio de salmão servido em um pequeno barco e embebido em um molho impressionante. Os quentes super de parabéns; guiozás, hot rolls,, salmão grelhado, rolinho primavera, shimeji entre outros. Vale ressaltar que o shimeji é servido na manteiga o que dá um "turbination" no cheiro e no sabor;)

O combinado era bem variado mas sem fugir do normal, tudo muito saboroso e bem apresentado; Joe´s, baterás, sushi, sashimi, skin´s, uramaki´s e hot roll´s a vontade. Destaque também para a alga, o nory, do temaki que estava extremamente crocante. Arrisco-me em dizer que foi a mais crocante que eu já comi, mas podia ser um pouco mais generosos no recheio do mesmo.

O almoço dividido em 3 deu algo em torno de R$40,00. Preço justíssimo para um rodizio pra lá de completo, bem servido e de qualidade. Fazia tempo que eu não surpreendia com um restaurante japonês. O unico ponto negativo, e também o motivo de não levar as 5 estrelas é que por se localizar em um bairro bem movimentado, deveria contar com um estacionamento próprio, o que não acontece, fica a dica.

Voltarei de carona ou a pé e Recomendo;)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

Conheci esse restaurante através de um cupom que comprei pelo Groupon. Chegamos para almoçar já no final do expediente de almoço, mas nem por isso nosso atendimento foi feito de qualquer jeito, pelo contrário pudemos degustar sem pressa ótimos pratos da culinária japonesa.
O temaki de salmão estava maravilhoso, o peixe estava fresco assim como a alga, excelente combinado com peças diferenciadas muito bem preparado e com peixes muito saborosos, estava tão bom que tivemos que pedir uma segunda rodada.

Os pratos quentes também estavam saborosos mas não foge do normal de outros restaurantes que tem rodizio, o que gostei além da comida foi do ótimo atendimento.

Hoje estive no Sushi LOs Ruas para almoçar, ultilizando um cupom do groupon, fiz a minha reserva para hoje as 13:00 horas conforme solicitado pelo estabelecimento, acontece que cheguei era 12:40 e o restaurante estava fechado, então chegou uma moça com uma criança no colo que também tinha agendado horario para as 13hs e um funcionario do restaurante abriu a porta para receber os peixes que estavam sendo entregues atrasados e ela perguntou se podia entrar, o funcionario muito grosso disse que o restaurante estava fechado e que só iria abrir as 13:30, pois eles tiveram um imprevisto com a entrega dos peixes, ela como estava com a criança e estava chovendo perguntou a ele, se ela poderia esperar lá dentro ele disse que não e que ela esperasse on de quisesse menos lá dentro, muito grosso, qndo o mnarido dela chegou ele perguntou o pq de estarmos do lado de fora na chuva e ela contou o ocorrido, então ele começou a fotografar o restaurante e os funcionarios viram e rapidinho o funcionario grosso veio abrir a porta para qe todas as pessoas que estavam lá fora entrassem, já tinha uma galerinha esprando na chuva, todos indignados pela falta de respeito, antes de entrar meu marido perguntou se podia entrar e questinou o pq da grosseria com a moça e o funcionario disse que não teve nenhuma grosseria e q a moça tinha entendido tudo errado, resumindo, entramos as 13:00 e demorou 1 hora para poder vim a comida toda hora saia um funcionario para comprar algo na feira da rua, muito desorganizado, o sushi estava pessimo, o hot holl com certeza era de ontem pois estava seco deu pra comer, a unica coisa q estava fresca era o salmão que tinha acabado de chegar, não indico e não volto nunca mais neste restaurante, precisa melhorar e muito.
Você conhece o Sushi Los Ruas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral