Execelente restaursnte japones! Mantem a tradiçao da gastronomia japonesa, portanto não espere encontrar a opçao de rodízio. Como todo restaurante japones a la carte, os preços sao bem altos. Para comer bem e nao gastar muito, recomendo fortemente o temaki de atum spicy (melhor temaki da cidade r$18.00) e o teishoku especial que serve duas pessoas (r$80.00).

Foto opinião do Pedro Hirata sobre Sushi Lika

Maravilha de restaurante ambiente muito agradavel peixes fresquissimoooo sakes de boa qualidade atendimento não muito agradavel , tem uma que fica marchando no salão com cara emburrada a japa de 1.50 com touca preta , a propria nos atendeu , mas a sobremesa estava uma delica.
Restaurante de primeira qualidade pratos quentes e frios muito bom , lula recheada é aminha indicação p entrada, o combinado de sushi e sashimi fresquinhos. Melhor reservar aos fds, a casa fica lotada. Só toma cuidado a noite pq tem a garçonete traz a conta sem ninguém pedir ,deve ser a gerente pois ela é a única que usa um lenço preto na cabeça. Deveriam esperar pedir a conta.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Dos restaurantes japoneses tradicionais de São Paulo, esse é de longe o meu favorito.
Não há temaki melhor na cidade. Ele é perfeito, crocante com peixe bem fresco e o arroz temperado á perfeição.
Gosto de todos os pratos e os cortes se sashimi são fantásticos.
Obviamente os preços acompanham a qualidade.

O serviço é bom e rápido. Gosto das caipirinhas que não vêm com muito açúcar e vem com bastante vodka... hehe

A comida é saborosa, o ambiente é bem simples, os preços meio caros...
Recomendo o prato especial para 2 pessoas, de R$ 79,00. É bem completo, com missoshiro, teppan, arroz, atum assado, salada de pepino etc,, mas somente 4 sushis e 4 sashimis.
Ainda prefiro uns japas do Jardins/Itaim.
É bem próximo do metrô Liberdade.

Fui semana passada lá.. eu dividi um teishoku que vinha yakisakaná de anchova, tsukemono (conserva de acelga com cenoura), goham (arroz japonês), tempurá com legumes e 2 camarões grandes, tofu cozido com shitake, sushi de lula recheada com molho skin, sushi de unni (ouriço do mar), niguirizushi de toro (sushi de atum gordo - melhor parte do atum), e posso dizer que para quem não é acostumado com à la carte de comida japonesa, acha carinho os valores.. mas nossa.. nunca sai tão satisfeita tanto com o sabor da comida, quanto em atendimento... fui era umas 10 e meia da noite e a maioria dos restaurantes da Liberdade já estavam fechados.. mas lá estava aberto.. gastamos uns 150 reais.. mas foi ótimo.. sou muito crítica com tempero e peixe fresco.. mas lá é bom e vale a pena ir! ^^
Foto opinião do Gaby Matsuda sobre Sushi Lika

Fui almoçar hoje nesse restaurante e adoreeei! Sério, é tudo muito bom.
Como tinham muitos peixes diferentes, o Marcos escolheu alguns e eu adorei quase todos, haha. Escolhemos alguns pares de sushis e um outro prato de sushi à moda do sushiman. O que mais gostei, com toda certeza, foi o sushi de ouriço-do-mar, que apesar da aparência meio molenga, tem um sabor extremamente fantástico. Também gostei muito do sushi de carapau (hey, me corrija se eu estiver errada, Marcos, rs). Enfim, todos os sushis estavam muito gostosos, e realmente o sushi de toro parece derreter na boca. Aqui é outra qualidade, apesar de ser um pouco mais caro, vale muito mais que um rodízio.
O local tem dois andares, e a decoração é bonita. Sentamos no balcão e vimos o sushiman preparar nossos pratos, não demorou muito pra sair a comida. E o atendimento é muito bom mesmo, as atendentes são bem simpáticas e prestativas.
Ah, e lá não tem rodízio, só a la carte mesmo, mas vale muito a pena. Tudo muito gostoso! ;)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Ótimo restaurante japonês na Liberdade. Peixes frescos, bem cortados, boa variedade. Não é por acaso que vive cheio. Para mim o melhor é sentar no balcão e ir pedindo aos poucos, vendo os sushimen prepararem os pratos. Lá é um bom lugar para comer duas coisas que eu adoro: polvo e toro (um atum mais gorduroso). Os temakis também são ótimos. Só é bom tomar cuidado com a conta: se você se empolgar e for pedindo muita coisa (o toro principalmente), fica bem caro.
Você conhece o Sushi Lika? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral