Sushi Laranjeiras

| Rank: 31º de 263 | Restaurantes Japonês

Fui no Sushi ontem (sexta dia 28/11) e não achei nada demais.
Quero fazer uma avaliação justa do lugar, o velho Kotobuki de Laranjeiras, por isso não achei ruim, mas talvez pelo fato de eu ter chegado as 23hrs de uma sexta feira chuvosa, isto pode ter afetado um pouco o que achei sobre o lugar.

Naquela hora, os peixes não estavam tão mais frescos, para quem ia de rodízio, por exemplo.
No buffet, não haviam mais todas as variedades de sushi e sashimi, mas nada disso foi problema. Ao pedir pela comanda, tudo foi servido posteriormente na minha mesa.

Rodízio a preço honesto para um japa no RJ, R$ 68 durante o fds e R$ 65 durante a semana.

Fui no Sushi ontem (sexta dia 28/11) e não achei nada demais.

Gosto da variedade do rodízio, tanto de comida chinesa quanto de comida japonesa. Ainda incluem no rodízio sobremesas, sorvete de creme ou banana caramelada que são muito bons. O preço é um pouco caro, mas rodízio de japonês é assim mesmo, ainda mais com essa qualidade. Vale a pena ir pelo menos uma vez por mês. Fora que o ambiente é bom, tem mesas externas e ainda dá pra relaxar bebendo uma cervejinha.

O melhor sushi que fui no Rio de Janeiro.
Bem localizado, comida fantástica e um ótimo atendimento.
Vou ao rodízio lá e é sensacional.
A melhor opção do ramo com um preço que vale a pena.

Já fui varias vezes, classificaria como bom custo beneficio. Bom atendimento e ambiente agradável. Poucos lugares que o cliente se serve e também tem pratos quentes que são pedidos ao garçon

A localização é boa mas o restaurante nem tanto. Fui nesse restaurante por indicação de um amigo e não curti muito o ambiente, quando fui parece que o ar-condicionado estava quebrado e estava extremamente abafado dentro do restaurante. Fui achando que o rodízio era muito bom e o lugar bonito e me deparo com um lugar quente e com bufê (sem rodízio), mas valeu a experiência!

Gostei muito do restaurante, ambiente muito agradavel, a comida muito fresquinha e o atendimento foi nota 10. Minha Única dica para o restaurante é criar um rodizio, pois no momento só existe a opção a la carte.
Pedimos um combo chamado Shinju, o combo deu para 4 pessoas tranquil amente, e o preco foi de R$171 com as deliciosas sobremesas, petit gateau e banana caramelada.
Recomendo o restaurante tranquilamente para quem nao deseja se empanturrar em um rodizio.
Você conhece o Sushi Laranjeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral