Situado ao lado da estação Berrini da CPTM. O Sushi Koba trabalha com sistema de rodizio e um menu de pratos quente e frios à la carte, além das criativas sobremesas e bebidas.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Koba?

Acabei de almoçar aqui e vocês, se tiverem a oportunidade, não deixem de vir. Rodízio a um preço justo pra região, facílima localização (exatamente ao lado direito da estação da CPTM Berrini), atendimento razoavelmente rápido (considerando que almocei agora na hora mais movimentada) e comida bem gostosa. Tem até lula no rodízio. Volto pro escritório satisfeito! Recomendo!!
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Sushi Koba

O restaurante é bom, tem uma ótima localização. Melhor lula empanada! Porém é tão fechado e abafado que fica difícil ficar por muito tempo lá. Mas vale a passada no rodízio, Acredito que com um pouco mais de AC e abertura de espaços o lugar fique mais arejados, assim tornando o local mais agradável. O principal ponto positivo é ficar ao lato da estação de trem, um ótimo ponto de referência.

Trabalho na região da Berrini, onde tem muitaa gente! Então eu acho importante destacar que esse é um restaurante ótimo, com um atendimento bem rápido que possibilita um rodízio bem servido no horário do almoço! Com certeza é um dos melhores da região, a comida deliciosa! o ambiente agradável! A porção de Shimeji é muito boa e as lulas incríveis! Todos os pratos frios são bem preparados e peixe fresquinho, tudo muito bom. É uma ótima opção, e tem como cortesia para o rodízio uma taça do sorvete de graviola ou creme, simplesmente delicioso!! Os pratos a la carte também são bem servidíssimos. E os preços condizentes com o mercado. Recomendo.

Lugar simples, serviço simpático e comida mal feita, pelo menos do rodízio. É daqueles lugares que fazem tudo pequeno, mal preparado e cheio de arroz, pra economizar. A lula à dore é particularmente péssima: fina e borrachenta. Há opções melhores de rodízio de sushi na região.

O restaurante ‘Sushi Koba’ fica na rua ao lado da Estação Berrine da CPTM (quase na esquina com a Marginal Pinheiros) e é um espaço novinho em folha, bonito e todo decorado com madeira clara e espelhos. O lugar trabalha com sistema de rodízio (primeiro chegam as comidas quentes e, ao final, um combinado de sushis, sashimis e hot rolls) e também com um cardápio a La Carte bem interessante.Na hora do almoço o lugar fica bem cheio (chegando a ter fila de espera) pois atende os executivos e as pessoas que trabalham na região, mas a noite, devido a ainda pouca divulgação e ao pouco tempo de funcionamento, fica bem tranqüilo e com atendimento quase personalizado. Neste dia a atendente Ana despendeu um serviço primoroso a nós, com explicação das iguarias japonesas e personalização do nosso combinado de sushi de acordo com nossas preferências e gostos pessoais. Foi ótimo!A trilha sonora naquele dia nos chamou atenção e estava agradabilíssima (músicas internacionais bem bacanas)... meu esposo, que ama música, até perguntou ao proprietário da casa se era um ‘cd’ específico ou uma coletânea feita por ele. A segunda opção era a verdadeira. Aliás, o proprietário foi nos cumprimentar... ele é bem simpático!

SABORES:
Entradas e Bebidas: Refrigerante (R$4,00) e Água com gás (R$3,00) com muito cubo de gelo!
Prato Principal: Rodízio de Comida Japonesa (R$46,90 por pessoa) que incluía:  Sunomomo – saladinha de laminas de pepino com gergelim, Carpáccio de Pescada Branca com limão, azeite, cebolinha e cominho (foi minha primeira experiência em provar peixe cru – gostei do sabor, mas não me dei muito bem com a textura... meu marido amou!!!), Lula Frita – sequinha, crocante e deliciosa, Shimeji na manteiga (em geral, não gosto de cogumelos... não comi!), Tempurá de Legumes sequinho e bem temperado, Rolinho Primavera e Guioza deliciosos, Berinjela recheada com salmão muito boa e uma novidade nos rodízios japoneses, Yakissoba Misto delicioso e bem tradicional, Combinado de sushis, sashimis e hot rolls feito especialmente para nós e que estava perfeito, fresco, saboroso e com surpresinhas feitas de acordo com nosso gosto – por exemplo: alguns sem peixe cru e envolto em alface ao invés de alga)... havia um ‘quadradinho’ com arroz, salmão cru e massinha frita de tempurá em cima que era surpreendente... explodia na boca! Os hot rolls estavam muito gostosos e super quentinhos e crocantes. Dispensamos os Temakis que estavam inclusos no rodízio porque não gostamos de Temaki em geral. Adoramos o rodízio... Muitooooo bom! No rodizio se come á vontade e é possível pedir repetições específicas daquilo que você mais gostou!

Sobremesa: Tempurá de Sorvete (R$12,00) com casquinha crocante de massa de tempurá e sucrilhos por fora e sorvete de creme por dentro, acompanhado de tartare de frutas... amamos... estava divino! Tempurá de Pêssego (R$10,00):  tenras fatias de pêssego empanadas com massa de tempurá, acompanhadas de sorvete de creme. Delicioso!

DISSABORES:1.    Nenhum!!! Foi tudo delicioso!

GRAN FINALE:
O restaurante ‘Sushi Koba’ é um lugar novo, mas que já acerta na comida fresquinha (o chef é premiado em São Paulo) e no atendimento personalizado. Minha primeira experiência com peixe cru não foi lá maravilhosa (a textura me incomoda) mas a refeição como um todo foi festiva e saborosa!A conta: 141,68 reais pela comilança toda! (71 reais para cada um).Adoramos e voltaremos!!!
Foto opinião do Erica Cristina Almeida sobre Sushi Koba

Restaurante bem planejado, bem decorado com simplicidade, com um sushi man excelente. Fui lá mais de 3 vezes e a comida é excelente. No almoço fica bastante lotado, as vezes com fila na calçada, pois atende as pessoas que trabalham na berrine, mas a tarde e a noite é extremamente agradável. Tem uma trilha sonora ótima e um atendimento de primeira. Não é muito conhecido do público ainda, mas já é um sucesso. O rodizio é realmente muito bom e as sobremesas são muito saborosas e criativas. vale muito a pena. estabelecimento excelente.
Você conhece o Sushi Koba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral