No famoso bairro da Liberdade está instalado o Sushi Isao, um restaurante de comida japonesa ao estilo all-you-can-eat buffet (no qual você pode se servir o quanto quiser de nossos pratos).

De terça a sextas feiras o custo por pessoa é de R$115 e aos finais de semana e feriados o custo é de R$126 por pessoa.

O ambiente agradável do local permite saborear as delícias da culinária japonesa em família ou entre amigos. A casa tem como principal destaque um sistema de self-service com uma enorme variedade do buffet. Paga-se um valor único (sobremesa inclusa) e assim o cliente pode saborear sushis, sashimis, pratos quentes e outras iguarias.

Não se trata de um restaurante barato, pois o ambiente é bem simples, ás vezes tendo que dividir a mesa e ainda é no esquema de buffet. Meu sashimi eu peço para cortar na hora, pois não gosto de fatias fininhas, parecendo carpaccio, que normalmente os sushimen fazem. A ostras são ótimas, assim como os camarões (pra quem gosta) e sushis de ovas. Enfim, gasto aproximado de R$ 120/pessoa, que, com fome, vale a pena.
Otimo restaurante que pode-se praticamente ser considerado tradicionalmente japones.
Sistema de buffet self service a vontade.
O preço é um pouco salgado, mas a comida é realmente muito boa e servem iguarias o que pode compensar.
Nao cobra taxa de serviço (10%).
Existiam dois restaurantes no 1º e 2º andar com o mesmo sistema. Foi alterado e o do 1º andar ficou mais em conta com menos iguarias, 2º andar permanece.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Com certeza um dos melhores japoneses que fui nos últimos tempos. A culinária tradicional é a que eu mais gosto e eles tem pratos quentes tradicionais bem diferentes das que vemos em rodízios por aí que não saem do gyoza, tempurá e misoshiru.

Os pontos fortes estavam no sashimi de salmão que estava bem gordo e nos sushis de uni e vieiras. Onde se vê rodízio com vieiras? Conheço apenas um além daqui, no bairro da Liberdade mesmo. Ah! Ostras grandes estavam no menu também!

Entre os pratos quentes, tempurá de camarão, nirá em molho agridoce, beringela no missô (estava MUITO bom) entre outras que estavam muito gostosas. Difícil elencar tudo porque tem bastante coisa!

De sobremesa tinha frutas bem docinhas e manjar de matchá que estava bom demais! Peguei uns 3 pedaços!

Atendimento perfeito também. Se faltava algo na mesa, eu pedia ao sushi man e ele fazia na hora. Garçonetes que pegavam meu prato logo depois de eu sair da mesa para pegar outro prato de comida e cordialidade nota 10.

Aceitam vários VR's como forma de pagamento.

Durante a semana o rodízio custa R$84,00 e nos fins de semana R$92,00

..............Como vou uma vez por ano e no ano passado não fui, tenho direito a duas vezes este ano heheheheheheh!!!!
Amo tudo neste restaurante, os peixes são maravilhosos, todos os pratos sempre muito fresquinhos, atendimento rápido e certeiro, gosto disso!!!!
Mas a minha paixão são as ostras, quando vou nelas é pra dar prejuízo :)
Sempre a melhor escolha dentre todos que conheço, é caro sim pra quem ganha pouco como eu rssss, mas vale cada centavo!!!!
Preço de fds em Fevereiro/15: 92,00 por pessoa.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Depois de receber várias indicações, finalmente resolvi ir conhecer o Sushi Isao.
O restaurante fica em um prédio na Rua Glória, composto por dois espaços ( um fica no primeiro andar e o outro no segundo). Como o primeiro está passando por uma reforma, fui direto para o segundo andar. O espaço é pequeno, mas é bem decorado, organizado e aconchegante. Como cheguei por volta das 12h o local ainda estava bem tranquilo. Rapidamente fui direcionada para uma mesa e informada como o restaurante funcionava. Os pratos ficam dispostos livremente em um buffet, no qual você mesmo que se serve. Paga-se R$ 82,00 de seg. à sex. e R$96,00 de fim de semana e feriados. O buffet é bem tradicional (sem muita invenção nos pratos) e variado (tem lula, ostra, polvo, ovas... coisas que não encontramos em qualquer rodízio). No valor também está incluso a sobremesa (algumas frutas, pudins e banana caramelada). Realmente, tudo é bem feito, fresco e gostoso. O atendimento foi muito bom. Atendentes solícitos e rápido. As donas também estão lá atendendo, o que ajuda bastante. Entretanto, achei bem salgado o preço, mesmo eles oferecendo as ostras e uni (ovas de ouriços). Vale ir uma vez, pelo menos, para conhecer!
Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Sushi Isao

Dentro do escondido e quase desconhecido Food Center, fica um dos melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo: o Sushi Isao. Com dois restaurantes simples e pequenos (o do primeiro andar esta passando por reforma), o Isao tem jeito "diferente" de disponibilizar suas iguarias: a comida é disposta em uma bancada como um restaurante self-service, onde a grande vantagem é que você pega apenas aquilo que você quer. Isso impede seja enchido de fritura como os outros rodízios fazem, podendo focar nas delícias que mais gosta.
A comida é o outro grande diferencial do Isao: lá você pode comer a vontade iguarias inexistentes em outros rodízios como o Uni (ovas de ouriço) e ostras frescas. Os cortes do sashimi são corretissimos e a variedade de sushis são outro ponto forte.
Pra quem gosta de frituras e pratos quentes, eles tem dos tradicionais tempuras e shimejis (estes bem fraquinhos) aos pratos de ostra cozida e os espetaculares espetinhos de peixe e camarão envoltos na farinha panko.
As sobremesas, também a vontade, além das frutas da estação, eles também tem o exótico manjar de chá verde: leve e não muito doce.
Para os amantes de comida japonesa, é um restaurante a ser visitado e revisitado várias vezes.
Foto opinião do Reinaldo Yoshiaki Ito sobre Sushi Isao

Lugar muito bom! Ambiente aconchegante, preço um pouco salgado, mas em vista da variedade e qualidade dos pratos oferecidos, creio que seja perfeito para comemorar uma data especial ou passar um tempo com família/amigos. Os sushis eram sempre repostos, sendo assim, sempre frescos, assim como as ostras. Atendimento super atencioso! Recomendo

via mobile

Eu realmente gosto deste restaurante. Apesar do espaço ser pequeno (e agradável), o atendimento é sempre muito ágil. Quando se fala de comida, sou apaixonada pelo restaurante porque os peixes estão sempre frescos e quando me sento no balcão posso observar sempre os meninos preparando os pratos frios, e isso me passa muita credibilidade em relação a comida. Tem uma variedade enorme de sushis, além de tantos outros pratos frios e quentes, que incluem mariscos, ostras, camarão, lula, entre outras delícias. Mas, ao meu ver, o que é o auge do restaurante é o shoyu deles, preparado de forma artesanal no próprio restaurante, não é salgado como os industriais e casa perfeitamente com os cortes oferecidos. Gosto também do fato de terem mesa compartilhada, para os solitários. Me encanta poder ir comer sozinha e ainda assim integarir, mesmo que superficialmete, com pessoas desconhecidas. Além do que, o estacionamento é cortesia. Simplesmente maravilhoso ! Amo !

via mobile

Muito bom o restaurante.Espaço pequeno,mas a comiida eh boa.Peixes frescos,frutos do mar (ostras) frescos e pratos quentes ( shimeji ) muito gostosos.Um pouco caro,mas vale a pena.Peca so pela sobremesa ( pudim de cha verde) que eh horrivel.
Você conhece o Sushi Isao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral