No famoso bairro da Liberdade está instalado o Sushi Isao, um restaurante de comida japonesa.

De terça a sextas feiras o custo por pessoa é de R$97 e aos finais de semana e feriados o custo é de R$104 por pessoa.

O ambiente agradável do local permite saborear as delícias da culinária japonesa em família ou entre amigos. A casa tem como principal destaque um sistema de self-service com uma enorme variedade do buffet. Paga-se um valor único (sobremesa inclusa) e assim o cliente pode saborear sushis, sashimis, pratos quentes e outras iguarias.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Isao?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 46 opiniões na categoria

Um dos melhores buffet japoneses (tem termos de comida)!

Estive aqui em um sábado por volta das 13:30. Já estava enchendo e pegamos uma das últimas mesas no 2o piso (o restaurantes tem dois ambientes no mesmo prédio em andares diferentes) pois o 1o já estava lotado.

Ao ver a entrada e ao entrar, confesso que não tive a melhor impressão pois o ambiente não é dos mais refinados. É um restaurante com decoração típicamente nipo-brasileira: tem itens japoneses, mas é "abrasileirado". O ponto é que não se trata de um restaurante japonês com decoração 100% ocidental como a maioria hoje em dia. Senti também um cheiro indecifrável. Talvez uma mistura de cozinha com produtos de limpeza pois estavam limpando a nossa mesa. Não agradou.

A boa impressão veio mesmo com o buffet. É um buffet bem servido de itens que não se vê normalmente em um sistema "coma a vontade". Havia ostras, sushis de ovas, sashimis, camarões empanados, shimeji e outros itens de matéria prima mais cara (veja as fotos). Os itens eram bem preparados. Assim, comer além da conta não é muito difícil por aqui. O que poderia melhorar são as opções de sobremesa. Havia apenas banana caramelada, pudim e outras frutas.

O atendimento foi muito bom. Atendentes solicitos e rápido. As donas também estão lá atendendo, o que ajuda.

O preço do buffet é um pouco mais alto, mas achei que valeu a pena. Fica em R$71/pessoas (sábado, domingos e feriados). R$61/pessoa no almoço e R$66/pessoa no jantar de 2f a 6f.

O restaurante tem convênio com o estacionamento do prédio. Preste atenção para entrar no estacionamento correto pois ele fica bem ao lado de outro. Lembre-se de pegar etiquetar o ticket do estacionamento.
Buffet em um domingo no almoço
"Buffet em um domingo no almoço"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Depois de receber várias indicações, finalmente resolvi ir conhecer o Sushi Isao.
O restaurante fica em um prédio na Rua Glória, composto por dois espaços ( um fica no primeiro andar e o outro no segundo). Como o primeiro está passando por uma reforma, fui direto para o segundo andar. O espaço é pequeno, mas é bem decorado, organizado e aconchegante. Como cheguei por volta das 12h o local ainda estava bem tranquilo. Rapidamente fui direcionada para uma mesa e informada como o restaurante funcionava. Os pratos ficam dispostos livremente em um buffet, no qual você mesmo que se serve. Paga-se R$ 82,00 de seg. à sex. e R$96,00 de fim de semana e feriados. O buffet é bem tradicional (sem muita invenção nos pratos) e variado (tem lula, ostra, polvo, ovas... coisas que não encontramos em qualquer rodízio). No valor também está incluso a sobremesa (algumas frutas, pudins e banana caramelada). Realmente, tudo é bem feito, fresco e gostoso. O atendimento foi muito bom. Atendentes solícitos e rápido. As donas também estão lá atendendo, o que ajuda bastante. Entretanto, achei bem salgado o preço, mesmo eles oferecendo as ostras e uni (ovas de ouriços). Vale ir uma vez, pelo menos, para conhecer!

Dentro do escondido e quase desconhecido Food Center, fica um dos melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo: o Sushi Isao. Com dois restaurantes simples e pequenos (o do primeiro andar esta passando por reforma), o Isao tem jeito "diferente" de disponibilizar suas iguarias: a comida é disposta em uma bancada como um restaurante self-service, onde a grande vantagem é que você pega apenas aquilo que você quer. Isso impede seja enchido de fritura como os outros rodízios fazem, podendo focar nas delícias que mais gosta.
A comida é o outro grande diferencial do Isao: lá você pode comer a vontade iguarias inexistentes em outros rodízios como o Uni (ovas de ouriço) e ostras frescas. Os cortes do sashimi são corretissimos e a variedade de sushis são outro ponto forte.
Pra quem gosta de frituras e pratos quentes, eles tem dos tradicionais tempuras e shimejis (estes bem fraquinhos) aos pratos de ostra cozida e os espetaculares espetinhos de peixe e camarão envoltos na farinha panko.
As sobremesas, também a vontade, além das frutas da estação, eles também tem o exótico manjar de chá verde: leve e não muito doce.
Para os amantes de comida japonesa, é um restaurante a ser visitado e revisitado várias vezes.
Foto opinião do Reinaldo Yoshiaki Ito sobre Sushi Isao

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Já haviam me dito que este sushi era muito bom e q tbm muito cheio e q por isso era necessário chegar cedo. Quando você chega no restaurante, vc num dá nada, pq ele é bem pekeno e tem uma entrada bem modesta. O lugar não é bonito: fica em um prédio na Rua da Glória na Liberdade, em cima de um estacionamento. No mesmo prédio há outros restaurantes. Não é um lugar para levar alguém para um encontro.
O rodízio é caro (R$70 por pessoa), mas de certa forma vale a pena, pois tem várias coisas q normalmente não se encontra em qualquer rodízio japonês, como por exemplo ovas de peixe e sashimi de polvo.
O diferencial deste restaurante, é que os pratos (sushis, sashimis e outros) ficam dispostos sobre um balcão e você mesmo levanta para se servir, o que é ótimo, pois além de vc não precisar ficar esperando o garçom, vc ainda só se serve do q realmente gosta, e isso tbm evita o desperdício.
Vale a pena conhecer e pretendo voltar mais vezes.

..............Como vou uma vez por ano e no ano passado não fui, tenho direito a duas vezes este ano heheheheheheh!!!!
Amo tudo neste restaurante, os peixes são maravilhosos, todos os pratos sempre muito fresquinhos, atendimento rápido e certeiro, gosto disso!!!!
Mas a minha paixão são as ostras, quando vou nelas é pra dar prejuízo :)
Sempre a melhor escolha dentre todos que conheço, é caro sim pra quem ganha pouco como eu rssss, mas vale cada centavo!!!!
Preço de fds em Fevereiro/15: 92,00 por pessoa.
Otimo restaurante que pode-se praticamente ser considerado tradicionalmente japones.
Sistema de buffet self service a vontade.
O preço é um pouco salgado, mas a comida é realmente muito boa e servem iguarias o que pode compensar.
Nao cobra taxa de serviço (10%).
Existiam dois restaurantes no 1º e 2º andar com o mesmo sistema. Foi alterado e o do 1º andar ficou mais em conta com menos iguarias, 2º andar permanece.

via mobile

Eu realmente gosto deste restaurante. Apesar do espaço ser pequeno (e agradável), o atendimento é sempre muito ágil. Quando se fala de comida, sou apaixonada pelo restaurante porque os peixes estão sempre frescos e quando me sento no balcão posso observar sempre os meninos preparando os pratos frios, e isso me passa muita credibilidade em relação a comida. Tem uma variedade enorme de sushis, além de tantos outros pratos frios e quentes, que incluem mariscos, ostras, camarão, lula, entre outras delícias. Mas, ao meu ver, o que é o auge do restaurante é o shoyu deles, preparado de forma artesanal no próprio restaurante, não é salgado como os industriais e casa perfeitamente com os cortes oferecidos. Gosto também do fato de terem mesa compartilhada, para os solitários. Me encanta poder ir comer sozinha e ainda assim integarir, mesmo que superficialmete, com pessoas desconhecidas. Além do que, o estacionamento é cortesia. Simplesmente maravilhoso ! Amo !
Fui lá uma vez só, mas saí com muita vontade de voltar!

Acho que muita gente acaba não indo porque ele fica meio escondido no prédiozinho dele e você só encontra quando sabe exatamente onde procurar. E achei um pouco quente lá dentro também. Mas fora isso, sem reclamações!

O esquema é de buffet/rodízio, no sentido que tem o buffet que você paga o preço fixo e pode se servir a vontade de tudo o que tiver mas também pode pedir algumas coisas extras pro garçon, como os temakis ou alguns pratos que acabam não sendo repostos tão facilmente no buffet.

Não lembro exatamente quanto saiu por pessoa, mas lembro de sentir que o custo benefício era incrível, porque comemos DEMAIS haha inclusive ostras, lula, água viva, entre outras coisas diferentes e especiais que em outros lugares sairiam super caras. Óbvio que sai mais do que esses rodízios que encontramos aí por 30, 40 reais, mas lá a qualidade compensa.

O peixe estava fresco e sem aquele aguado de peixe congelado que muito rodízio tem, acho que pelo fato de ser um lugar bem mais tradicional e que se preocupa mais com isso. E os pratos quentes estavam todos ótimos, principalmente o shimeji e o shitaki (é assim que escreve? nunca sei! haha)

Enfim, recomendo muito!! Só se programe bem pra ir, compensa ir de metrô porque não é fácil achar lugar pra parar, e fica de olhos nos horários de funcionamento da casa, que são um pouco restritos!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Lugar delicioso , muitas opções , comida bem gostosa , preço razoável tendo em vista a região , o atendimento é bom , e o ambiente bem agradável .Hot holl maravilho.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Como amo UNI fresco, esta casa é uma excelente opção. Tem outras ovas mas acho que não servem uni e Ikura no mesmo dia. os cortes de sashimi não são nada excepcionais, dá pro gasto, gosto de corte grosso quando o peixe é gordo, acho que quando fui não era época. Teve um comentário que antigamente serviam Hamachi (olhete) que se estiver gordo (peças acima de 20kg) são uma delícia. Tem frituras para praticamente todos os gostos, principalmente o tempura de camarão duplo (herança dos portugueses o primeiro estrangeiro a pisar em solo japones).
Muita fartura, não da para experimentar tudo em uma visita, até porque a gente sempre repete o que gosta.
Para buffet, tem bastante variedade de sobremesas.
Com certeza tem de visitar mais vezes.
O estacionamento no prédio é muito caro.

Lugar muito bom! Ambiente aconchegante, preço um pouco salgado, mas em vista da variedade e qualidade dos pratos oferecidos, creio que seja perfeito para comemorar uma data especial ou passar um tempo com família/amigos. Os sushis eram sempre repostos, sendo assim, sempre frescos, assim como as ostras. Atendimento super atencioso! Recomendo

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões na categoria

Sem limite para apreciar a boa culinária japonesa!!! Self service com muitos sushis e sashimis, polvo, camarão, uni, ovas, ostras, etc. O tempurá duplo de camarão é um dos melhores!!! Experimentem também o negui torô!!!
Você conhece o Sushi Isao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral