Endereço: Al. Campinas, 1433, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01404-002

Inaugurada no ano de 2005, a rede de restaurantes sushi Iê, (IÊ significa casa de moradia em japonês) destacou-se por apresentar em seus pratos uma culinária moderna e sofisticada, sem deixar de lado o compromisso e respeito a culinária Japonesa.

Desde de então a rede se expandiu inaugurando mais 2 lojas, sendo uma em 2008 e a última, neste ano de 2010. Localizadas nos pontos nobres da capital paulista.

Um dos melhores rodízios que já fui!
O espaço é tranquilo, o atendimento é excelente
a comida é maravilhosa,o rodízio inclui de tudo e você pode comer a vontade,
é um lugar ótimo para ir tanto com amigos, como em casal
tem ótimo custo-benefício, já recomendei para vários amigos
e todos adoram, vale a pena!!!

Simpático restaurante japonês que curiosamente ficar entre outros 2 restaurantes japoneses na mesma quadra.
Possui uma varanda ampla bem fresca.
Melhor ir a noite em dia de semana, quando não fica particularmente cheio.
Fui muito bem atendido a noite inteira. O garçom sabia a hora de sugerir mais alguma coisa e não precisávamos caça-lo para sermos atendidos. Nem empurrava outros pratos além dos sushis. Coisa que eu particularmente odeio em rodízios.
rodízio foi 56,90 com uma porção de shimeji e 1 sobremesa, são as únicas limitações.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Fui a esse restaurante é achei regular pelo preço cobrado e pelo atendimento. O sistema de rodizio no jantar custa 49,90 preço um pouco elevado pela qualidade dos pratos apresentados.
Chegamos ao local e o restaurante estava razoavelmente cheio tirando a parte da frente uma varanda que tinha poucas meses ocupadas, mas o salão de dentro estava bem cheio.
Sentamos e houve demora para tirar os pedidos. Depois houve demora para trazer as bebidas.
Quando começaram a vir as entradas, a primeira que veio foi um hot roll que estava gostoso. Depois vieram guioza e rolinho primavera e o shimeji também tudo ok, tirando o molho do rolinho primavera que estava bem adocicado.
Os temakis são o ponto de destaque nesse rodizio são pequenos e com a alga crocante esse foi o prato que nos agradou mais.
Então veio o combinado. Pouca variedade de sushis em um prato bem pequeno e com os sashimis de salmão congelados. Poxa um restaurante japonês não pode dar uma mancada dessas, sushis colados um no outro e sashimis bem fraquinhos.
Enfim pelo preço e pela qualidade dos pratos, não voltarei por lá.
Experimentei o rodízio do Sushi-Iê e gostei. Porções boas e generosas, tudo servido rapidamente, parecendo bem fresco. Shimeji gostoso e hot rolls muito bem feitos. Nada de muito diferente no cardápio, mas não precisava.

O diferencial mesmo da casa, no entanto, é o serviço. Muito atencioso, rápido, educado e sem ser excessivamente presente. Rogério foi o garçom que nos atendeu, mas, nos poucos momentos em que ele estava inacessível, sempre tinha outra pessoa atenta ao que precisávamos. Realmente notável.

Lugar agradável e boa qualidade dos pratos. Experimente o rodízio, que é sensacional. Atendimento atento e gentil. As mesas na área externa (frente) são bem legais para se observar o movimento da Alameda Campinas, que à noite é bem intenso e interessante. Salão interno com ar condicionado e bom espaço entre as mesas.

Pra começar acho que este restaurante é um dos únicos da região que fica aberto de domingo até 00h00, aliás o jantar vai até esse horário todos os dias, o que já é uma grande vantagem, porque a maioria dos restaurantes japoneses no domingo e feriado encerram os atendimentos por volta de 22h,23h.
Fui no Iê como dica de um amigo que me disse que eu não iria me arrepender de ir lá, pois seria uma das minhas melhores experiencias gastronômicas. Bom, cheguei no restaurante já passava das 22h, o Iê estava um pouco vazio pois era uma noite de domingo frio e chuvoso.
Achei o lugar bonito e confortável, bom pra ir com a família, com os amigos ou até ir de casal, pois o ambiente é romântico também.
Fomos bem atendidas(apesar do horário), e o mais legal de lá é que não é um lugar preconceituoso, pois fui com a minha namorada e não vi ninguém me olhando de lado, ou coisa do tipo, o que é maravilhoso e super agradável né?! Ou seja, além do lugar ser tudo de bom, eles ainda são muito educados e éticos.
Adorei o rodizio do Iê e sinceramente nunca comi um shimeji tão gostoso, simplesmente o melhor do mundo!
Eles também têm um esquema de cartão fidelidade que muda de um em um mês (se não me engano), toda vez que você vai no restaurante ganha um e na próxima ida ao Iê, você tem desconto na conta. Isso é uma beleza!
A única coisa que me deixou muito encucada foi na hora que eu fui pedir algo para beber. O garço disse:
- Vai beber o que?
- "schweppes", tem
- Tem sim!
Daí, dali um pouco ele me vem com uma tal de "Prata", imitação barata de "schweppes". A lata é igualzinha, mas o sabor é bem diferente. Achei uma mancada isso, não por não ter " schweppes", mas por eles não avisarem e tentarem me enganar. É a mesma coisa deu pedir uma "Coca-Cola" e a pessoa me dar "Dolly" e ainda por cima cobrar pelo preço da Coca.
Ah eu descobri que IÊ, significa casa de moradia em japonês.

Conheco muitos restaurantes japoneses, mas nao troco o sushi Ie por nenhum deles! Nao eh romantico, mas se vc quiser um otimo atendimento, excelente qualidade e preco justo; esse eh o japa!
Você conhece o Sushi Iê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral