Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

O melhor delivery japonês da região. Os combinados são muito gostosos e bem montados. Neste da foto em anexo o sashimi de atum e salmão estavam muito fresquinhos. Os que eu mais gosto do combinado são o sushi de camarão, polvo, e o enrolado de salmão (Joe).

Para entrega, eu costumo pedir prato executivo de salmão ou alcatra. Você pode escolher 2 guarnições (eu gosto do purê e legumes). Além disso, ainda vem com arroz e feijão. A porção é muito bem servida!

O yakissoba, arroz yakimeshi e franguinho frito também são deliciosos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Somente delivery, sendo que a taxa de entrega é cerca de 7 reais.

Vale muito a pena pedir os PFs. É muita comida pelo preço! Um PF de frango sai por 15 reais e dá de duas a três refeições. É composto de arroz, feijão, carne e dois acompanhamentos, que podem ser tempurá, ovo frito, batata frita, vinagrete, vegetais e missoshiro.

O atendimento é muito bom, e quanto o tempo de espera passa do previsto eles ligam para avisar de uma nova previsão.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Boa opção de delivery de comida asiática (algumas nipo-brasileiras) para quem mora ou trabalha nas proximidades.

A maioria dos preços não é tão baixa, com opções custando em média R$30. Porém, durante a semana preparam PFs com boa quantidade e preços razoáveis, aproximadamente R$15.

O único problema do estabelecimento é a demora para entrega, chegando a levar mais de 1 hora.

A taxa de entrega fica em aproximadamente R$10, sendo uma boa opção fazer o pedido em várias pessoas para ratear o custo.

Hoje fiz meu primeiro pedido no sushi home.
A mocinha que me atendeu pelo telefone foi muito simpática.
A comida é muito boa.
Pedi uma porção de guioza que estava deliciosa! E sashimi mix com 10 cortes, que estava igualmente muito bom! O peixe estava muito fresco e o pedido chegou muito rápido.
Adorei! Com certeza vou pedir comida lá de novo.
Hoje fiz meu primeiro pedido no sushi home.
A mocinha que me atendeu pelo telefone foi muito simpática.
A comida é muito boa.
Adorei! Com certeza vou pedir comida lá de novo.

É uma ótima opção para quem nao quer sair de casa para almoçar/jantar. (principalmente em dias de frio).
Acesse o cardápio pelo site www.sushihome.com.br , caso voce nao tenha o cardápio em mãos.
Ao realizar o pedido, tenha muita paciência, principalmente se for aos finais de semana, pois é bem demorado. (mas vale a pena aguardar)
Gosto muito do almoço caseiro (PF), arroz, feijão + acompanhemento (carnes ou peixes) + 2 guarnições, ou Yakisoba.

Os preços sao justos.
A qualidade da comida é excelente e sempre chega bem quetinha.
A minha sugestao de melhoria é com relação ao atendimento (tel), ser mais ágil.

Demais Informações:
Área de atendimento: V. Leopoldina, Lapa, Alto de Pinheiros, V. Hamburguesa,Perdizes, Jaguaré, Boaçava, Ceagesp, V. Remédios, S. Domingos.

Horário de atendimento:
Segunda-Feira: 11h30 às 15h30.
Terça à Sábado: 11h30-14h45 (almoço) / 18h30 às 22h45 (jantar)
Domingo: FECHADO.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Almocei o PF de carne, feijão e purê. O tempero é gostoso e vem em grande quantidade (serve até duas pessoas). Custou 15 reais com o preço do delivery, que chegou em 30 min.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

O Sushi Home é uma ótima opção de delivery na região com um boa variedade! Os PFs tem um preço bastante acessível, a entrega por vezes é um tanto demorado. Então é bom pedir com um pouco antecedência, ou você pode fazer o pedido e ir você mesmo ir buscar (o que é bem mais rápido, leve em média 25min para ficar pronto, porém com a desvantagem de você ter que ir buscar)

Minha esposa foi quem comprou e trouxe para casa pela primeira vez. Adoramos os paes e passamos a comprar sempre. Sao paes muito mais saudaveis e leves do que em qualquer outra padaria pois sao fabricados de forma artezanal e sem alguns ingredientes como ovos e leite deixando a massa mais leve. Sei disso po
Alem dos paes tem biscoitos e salgados saudaveis.
Indico este estabelecimento a todos os que buscam uma alimentacao saudavel mas nao querem deixar de lado bom sabor.

Mauricio e Daniela
Há muitos anos que sou cliente fiel do estabelecimento (delivery).Eu, minha família e amigos amam os pratos japoneses e chineses do sushi home!
Indico à todos os amantes da culinária oriental,que prezam qualidade!

Ana Glaucia

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Com o pessoal do trabalho eu pedi um PF de arroz, feijão, frango empanado e purê mais um tempura. A quantidade é realmente grande! Não consegui comer tudo, porque não estava com muita fome, mas mesmo que estivesse, não sei se conseguiriacomer tudo. O preço foi de 13,00.

Outro dia pedi um yakimeshi especial (que vem com muitos camarões) por 13,80. A quantidade mais uma vez foi muito boa. Bom mesmo pra quem está com muita fome e quer gastar pouco.

Eles também atendem no local, mas apenas se vocè for pedir temakis, sushis etc.

Ligue para eles para saber tb sobre a taxa de entrega.
Você conhece o Sushi Home? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral