Ambiente agradável porem me decepcionei com a comida, falta de opção no rodizio, e mesmo com os pedidos feito, sempre faltava alguma coisa, precisam melhorar muito nessa parte, sinceramente, não tenho voltade de voltar !

Fui ao Sushi Hokkai e adorei ambiente temático que o restaurante proporciona. O cardápio inclui sushis como o de salmão, atum e ovas de peixe. Serve rodízio às terças e quartas, e bufê no almoço de domingo que é bem variado. O atendimento as vezes peca na demora, mais nada que vai matar. No local há uma área com brinquedos para crianças.

O Hokkai é o melhor restaurante de comida japonesa da região, o rodízio é um pouco caro, mas vale cada centavo. Particularmente adoro o yakisoba de carne, o sabor é ótimo e é bem servido.

O espaço para crianças é pequeno, mas funcional. O hokkai também serve sobremesas, além das orientais, também serve um ótimo sorvete.

O atendimento é nota 10, o gerente sempre está presente.
Você conhece o Sushi Hokkai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral