Sushi Hiro Yuki

| Rank: 487º de 878 | Restaurantes Japonês

Voltando ao pequeno quiosque depois de um ano. Verifico que, realmente, os preços são altos, mas continuo achando que vale o preço.
Pedi o combo Sakura1 (42,90) 8 fatias de sashimi, 4 niguiris, 2 californias e 4 hossomaki.
As fatias de sashimi vieram fartas, largas, cortadas corretamente e servidas sobre nabo e não chuchu, como alguns lugares fazem para diminuir o custo. O nabo é antibacterecida e faz uma diferença enorme no sabor do sashimi.
O arroz cozido no ponto exato e o tempero perfeito, nem muito doce, nem muito salgado.
Continuo achando que é o melhor sushi que já experimentei.
O atendimento é ótimo. Super indico.

Continuo achando que é o melhor sushi que já experimentei.
O atendimento é ótimo. Super indico.

Restaurante simples, sem mesa, apenas balcão. Fica dentro do Hortifruti Imigrantes. Cardápio enxuto mas variado. A comida é cara mas vale cada centavo. Há muito tempo não saboreava um sushi tão perfeito. Arroz cozido no ponto exato e com um tempero suave mas ao mesmo tempo marcante. Simplesmente perfeito.
Pedi um combinado Sakura 1 que vem com 8 fatias de sashimi, 4 niguiris, 2 californiana e 4 hossomakis.
Pedi uma gentileza ao sushiman: que acrescentasse uma fatia de polvo ( que adoro) ao sashimi. Custo total:39,90, fora os 10%.
Atendimento rápido, simpático e cordial.
Excelente para almoçar saudável e com rapidez.
Recomendo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Após ver ler a resenha da Ana Hirata, fiquei curioso em conhecer este quiosque de sushi, mas como foi após a visita a Hedama Pescados, então ainda estava em estado de choque. Pedi o cardápio e comecei a folhea-lo e fui direto nos temakis generosos pelo menos nos preços porque não ví ninguém consumir um, e o mais caro é o de ikura (ovas de salmão) e o de Uni (ouriço) só o fazem por encomenda devido ao seu alto custo e também é um produto muito delicado e altamente perecível, tem de saber manusea-lo corretamente para não estragar, e normalmente vendem fresco, mas a quantidade é bem grande, vendem em embalagem de pelo menos 500gr, é uma quantidade bem grande para um produto gourmet.
Após as compras no Hortifruti, ainda passei pelo quiosque, mas os peixes disponíveis não me animaram para degustar algum produto, o que tinha, consumiria apenas o atum, mas domingo conseguimos comprar sashimi de atum médio no Natural Art - sacolão saúde na Vila Mariana, cortado em pedaços grossos por R$60 o quilo e estava muito bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

O restaurante na verdade é um quiosque localizado dentro do Sacolão da Imigrantes.
Não há mesas e apenas cadeiras ao balcão.
O cardápio é curto e não possui rodízio.
As porções de hossomaki com 16 unidades variam de R$14,90 a R$18,90.
As porções de uramaki com 09 unidades variam de R$15,90 a R$21,90.
O temaki é enorme e varia de R$16,90 a R$47,90!!!! Sim, o mais caro é de ouriço.
Há opções de combinados por R$30,00 em média.
O arroz é bem feito e temperado, apesar do preço salgado.
Os peixes são frescos e as porções são generosas!
Você conhece o Sushi Hiro Yuki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral