Sushi Hino

| Rank: 854º de 858 | Restaurantes Japonês
Este local está fechado

Restaurante japonês no bairro de Perdizes. Oferece pratos variados da culinária japonesa e sistema de rodízio.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Hino?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Passei muito nervoso neste lugar, uma falta de respeito com o cliente, estavam servindo um peixe avermelhado dizendo que era atum, e ai quando eu disse que não era atum falaram que estavam servindo aquele peixe pq o atum estava em falta. POXA, ENTÃO PQ NÃO AVISAM O CONSUMIDOR? Não, eles simplesmente estavam servindo um coisa dizendo que era outra! Sem contar o cream cheese que era de péssima qualidade e o shimeji que estava totalmente salgado e doce! Foi uma péssima escolha para jantar e eu NÃO VOLTO MAIS A ESTE LUGAR!

Certo dia no trabalho com uma vontade imensa de comer alguns (vários) sashimis em algum lugar perto de casa e com um preço razoável e desconheçido pela minha pessoa, foi ai que procurando na net, me deparo com o Sushi Hino e fuçando na net procurando opiniões acabo descobrindo que o lugar abrigava o antigo Sushi do Padre (nunca fui, mais sempre ouvi falar muito bem), bom resolvi arriscar depois de ler algumas boas indicações.

O restaurante possui serviço de vallet, porém se vc estiver na pendura como eu estava preferi deixar na rua mesmo, conheço o bairro e nunca tive problema. o Lugar é pequeno, porém aconchegante, com mesas do lado de fora para grandes grupos de pessoas e dentro mesas estilo americana de 4 pessoas. ´

Optamos pelo sistema de rodízio que na época estava em torno de R$ 32,00, um preço bacana para meu bolso naquele dia, hoje deve estar em torno de R$ 34 a 36 reais.

O rodízio por esse preço inclui sushis variados, sashimi, harumaki, shimeji, temakis, yakissoba simples, tempurá de legumes, salmão grelhado, guioza, sunomono e gohan, tudo muito bem preparado e muito gostoso.

Bom minha avaliação foi muito boa, e já perdi as contas de quantas vezes voltei lá.

ps.: Só vou em restaurantes com sistema de rodízio com sashimis a vontade, e posso falar com autoridade que os de lá são ótimos.

ps2.: Vejo muitas avaliações de restaurantes japoneses que o pessoal fala que demora, ou que nao estava montado direito o prato, ou não tinha algu

Fui a 3 estabelecimentos dessa rede, sendo 2 em rodízio e 1 com o Groupon.
Não tenho do que reclamar! O atendimento com o Groupon (Moóca) foi bom como os demais, porém, vale dizer que fui durante a semana e, consequentemente, não estava cheio. Ao contrário da Lilian, cobraram os 10% sobre o total, mas não considero isso um defeito porque é o comum nos locais que tenho ido.
Com relação ao rodízio (valor normal), é um dos melhores que já fui!

Comprei numa promoção do Groupon um combiado de 92,00 por 32,00. O detalhe é que o que chegou na mesa não valeu nem de longe 92,00. Foram 32 sushis com cara de "jogados no prato". Se alguem algum dia pagou 92,00 por isso, parabéns. Voce foi feito de bobo. E ainda por cima no final queriam me cobrar os 10% em cima do valor dos 92,00. hahhahaha
Eles fazem as promoções porque querem, ninguem obriga. Entao, deveriam cumprir com a promoção, para que no final a pessoa que poderia se tornar um novo cliente não fale mal. Pelo menos isso. Os garçons foram atenciosos, a comida era boa, mas quando mexe no bolso das pessoas e ainda fazendo elas de bobas acho que acaba com qualquer empreendimento. O respeito é muito importante. Hoje em dia as pessoas tem informações rápidas e um boca a boca rola rápido. Entao, pensem bem antes de colocar as promoções.

Digo que sou uma pessoa insatisfeita com esse lugar, nao pelo atendimento que foi bom, mas sim pelo cara la no caixa que achou que sou ignorante.

Decepção
Sempre me falaram: não coma aonde estiver cheirando peixe...fui teimoso.
peixe borrachento, sem gosto! sushi com arroz pesado!
temaki sem graça.
Não teve nada gostoso.
uma pena....

Não gosto de falar mal de restaurantes...........mas este está precisando melhorar..
fui burro na verdade...não se come sushi e sashimi em restaurante que cheira peixe....
mas vamos lá...
arroz duro, salmão gorduroso, não tinham atum (e nem avisaram antes), e o peixe branco estava amarelo....triste não!
larguei a barca, pedi a conta e passei em uma temakeria depois...
não volto...

Comida japonesa honesta com bom custo/benefício. De todas as vezes que já fui no rodízio, não faltou nenhum tipo de peixe, e eles pareciam estar frescos. O arroz sempre esteve no ponto e a alga crocante. Os garçons são meio confusos, mas não chegam a comprometer.

Dia dos namorados rodando de carro a procura de um restaurante japonês diferente passamos na frente do Hino e decidimos conhecer.
Ambiente aconchegante com garçons muito simpaticos e atenciosos.
Como a maioria dos restaurantes que frequentamos lá não é diferente, poucos garçons pra muitas mesas, resultado deixam de trazer alguns pedidos.
A comida é deliciosa e bem servida.
O preço é bem convidativo.
Fui a restaurante Hino (Rua Juventus - Mooca) através de uma promoção do Groupon, não gostei. Prato não foi satisfatório, mal apresentado e pior de tudo foi a porção de harumaki, cheguei a ficar com vergonha. Acho que por se tratar de promoção, atendem de qualquer jeito e nos fazem se sentir mal e até mesmo lesados. Resumindo: compra-se gato por lebre.
Já conhecia a casa pelo sistema de rodízio (muito bem servido, gostoso e variado).
Aproveitei uma oferta no Peixe Urbano de um combinado.e comprei alguns cupons que utilizei hoje.
O atendimento foi muito bom, não senti diferença nenhuma e eles foram bem atenciosos, mesmo com a casa cheia. Na conta eles não cobraram 10% do serviço sobre o preço do combinado da promoção, somente houve o cálculo sobre bebidas e sobremesas. Achei muito justo e nunca tinha visto outro estabelecimento fazer isso.
Voltaria e recomendo muito!
O corte dos peixes é muito bom e eles estão bem frescos, o preço é bem justo.

Frequento o HINO sempre e acho o rodízio MARAVILHOSO, é td bem fresquinho, nunca me decepcionou, o preço também é bem justo. RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Para quem gosta de temaki: alga super crocante e bem caprichado no recheio!
Você conhece o Sushi Hino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral