Não sei se dei azar, mas no dia que fui com a galera, fomos muito mal recebidos e atendidos.
Saímos de lá com raiva, pois o que fizeram conosco foi ridículo.
Simplesmente nos deixaram lá sem ninguem para nos atender, e quando chamávamos os garçons, eles falavam pra gente esperar, e ficamos nessa uns 30 minutos. Só fomos atendidos quando reclamamos para o gerente. E ainda por cima nos serviram com o festival em vez de rodízio comum, como havíamos pedido. A comida e a bebida estavam simples, nada de incrível.
Não pretendo voltar lá, aliás, não só eu mas toda a galera que estava comigo.
A conta saiu R$489,00 muito mal pago.

Saímos de lá com raiva, pois o que fizeram conosco foi ridículo.
Não pretendo voltar lá, aliás, não só eu mas toda a galera que estava comigo.
A conta saiu R$489,00 muito mal pago.
Foto opinião do Marcolino sobre Sushi Garden
Você conhece o Sushi Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral