Conheço a Sandra, mãe do meu amigo Mário, que é dona do estabelecimento, e ela sempre teve muito cuidado em oferecer o melhor. Todas as vezes em que fui lá fui bem atendido mesmo sem os funcionários saberem que eu conhecia a dona. O local tem um deck espetacular e, apesar do preço ser um pouco elevado, o cardápio possui muitas opções. Faz tempo que não vou lá, mas o rodízio é daqueles de deixar você até sem café da manhã no dia seguinte.

Comida ótima, ambiente ótimo, mas o atendimento deixa a desejar. Demora um seculo pra chegar o prato.
Pra um restaurante japonês o preço é meio que padrão, pra quem come bastante vale pegar o rodizio, sai mais ou menos 60 e pouco por pessoa e homem é um pouco mais caro. Não saia sem provar o shimeji de la, vem flambando no prato é bem gostoso.

A melhor comida japonesa de toda a baixada santista!
Atendimento fantástico, culinária fantastica, e ambiente maravilhoso!
Super recomendo!! Não tenho nenhuma critica em relação a esse restaurante!

Local bastante agradável, mas simples... com linda vista para o mar...
Tem estacionamento amplo.
Atendimento bastante razoável.
Os preços são um pouco salgados...
Mas vale a visita....

O Sushi Garden é uma ótima opção para comida japonesa em São Vicente, o local conta com um deck em cima da água, e uma linda visão do mar, com um ambiente sofisticado, o atendimento é prestativo, local ideal para quem gosta de saborear um temaki, sushi ou sashimi, o preço se torna um pouco salgado para os padrões.
Você conhece o Sushi Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral