Conheço a Sandra, mãe do meu amigo Mário, que é dona do estabelecimento, e ela sempre teve muito cuidado em oferecer o melhor. Todas as vezes em que fui lá fui bem atendido mesmo sem os funcionários saberem que eu conhecia a dona. O local tem um deck espetacular e, apesar do preço ser um pouco elevado, o cardápio possui muitas opções. Faz tempo que não vou lá, mas o rodízio é daqueles de deixar você até sem café da manhã no dia seguinte.

A melhor comida japonesa de toda a baixada santista!
Atendimento fantástico, culinária fantastica, e ambiente maravilhoso!
Super recomendo!! Não tenho nenhuma critica em relação a esse restaurante!

Comida ótima, ambiente ótimo, mas o atendimento deixa a desejar. Demora um seculo pra chegar o prato.
Pra um restaurante japonês o preço é meio que padrão, pra quem come bastante vale pegar o rodizio, sai mais ou menos 60 e pouco por pessoa e homem é um pouco mais caro. Não saia sem provar o shimeji de la, vem flambando no prato é bem gostoso.

O Sushi Garden é uma ótima opção para comida japonesa em São Vicente, o local conta com um deck em cima da água, e uma linda visão do mar, com um ambiente sofisticado, o atendimento é prestativo, local ideal para quem gosta de saborear um temaki, sushi ou sashimi, o preço se torna um pouco salgado para os padrões.

Local bastante agradável, mas simples... com linda vista para o mar...
Tem estacionamento amplo.
Atendimento bastante razoável.
Os preços são um pouco salgados...
Mas vale a visita....

Bom ontem resolvi pedir um Delivery no Sushi Garden São Vicente... pelos bons comentários achei que iria me surpreender e sugundo o site "Gordices" da Carolina Rodrigues, iria mesmo!.. mas não foi bem isso que aconteceu...

Primeiro - O atendimento... Realmente bom. a atendente foi educada e atenciosa.

Segundo - O preço... muito caro.

Terceiro - A entrega Rápida e a entregadora bem educada.

Quarto e mais importante - a comida: Apresentação do prato, OK, nada de mais mas tudo certo. O SABOR - Decepcionante... as pessoas falaram tão bem mas não vi nada de tãoooooo maravilhoso assim, pelo contrário... parecia comida de Shopping, a impressão que tive é que me entregaram algo que estava pronto a décadas, o arroz estava ressecado e o sabor no se sobressai. Fora que pedi junto com o combinado, um temaki e neste fui agraciada com espinhas de peixe no meio do salmão. Bom pra quem gosta de comida japonesa de verdade vai ser só mais um lugar.

Gostaria de ressaltar que não fui ao local, pedi Delivery como sempre faço antes de visitar algum restaurante japonês. Bom valeu a experiência, mas a visita eu dispenso, mas espero que seja melhor
Ahhhhhhhh além de ser frequentado por famosos, pois já foram vários e as fotos estão no painel do restaurante. A comida é bem fresquinha e saborosa.
Além do ambiente tipico Japones com meses e assentos típicos
Sempre que vou sou bem servido e adorto ficar no deck, tem uma vista privilegiada e da pra curtir a brisa do mar..
...... Se querem uma boa comida japa e de quebra uma vista lindissimaaaaaaa, é lá que vocês tem que ir...
O atendimento todas as vezes que fui, foi muito bommm e outra você deixa seu carro dentro do restaurante pertinho de você, super tranquilo!

Galera um lugar que eu super indico!!! :-)
Você conhece o Sushi Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral