Sushi Drive - Pereira Passos

| Rank: 26º de 75 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Gostei do lugar.
Acabamos escolhendo a sequencia, que estava uma delícia.
Fomos super bem atendidos e o almoço veio bem rápido e bem preparado.
O lugar tava bem tranquilo,é bem espaçoso e fomos muito bem atendido.
Pagamos R$ 25,00 na sequencia e ela veio super bem servida, com direito a repetir o que quisesse.
Valeu a pena ter ido para zona Sul e ter ido almoçar no sushi drive, irei mais vezes certo.

Acabei indo neste em uma noite que estava com uma amiga e, na verdade, iriamos no concorrente ali perto, porém este já estava fechado, então resolvemos ir pro Sushi Drive, ambiente bom, mesas com cadeiras e sofá de parede, logo uma garçonete apareceu nos oferecendo o cardápio, pedimos o roll filadélfia e um combinado de sushi e sashimi com mais de 40 peças e bebidas que prontamente foram servidas, em torno de 15 minutos já chegaram os pratos escolhidos e tudo muito bom, inclusive o atendimento, recomendo.

Ótimo local para almoçar! O ambiente é climatizado e tem mesas com sofás para sentar, bom para relaxar na hora do almoço. Tem uma música ambiente agradável e oferece internet. Eu nunca pedi a la carte, sempre peço a sequência. A sequência oferece um buffet com salada e pratos quentes, cinco hot, uns 20 sushis variados e depois ainda pode fazer a repetição de umas 8 peças. O sushi vem na mesa e é muito bem feito. O atendimento é muito bom, as meninas são agradáveis e atenciosas. Tem estacionamento para uns 4 carros em frente e mais local na rua, pois a rua é calma. Fica quase na esquina com a Wenceslau Escobar. Não é muito caro, recomendo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Gostei do lugar.
Acabamos escolhendo a sequencia, que estava uma delícia.
Fomos super bem atendidos e o almoço veio bem rápido e bem preparado.
O lugar tava bem tranquilo,é bem espaçoso e fomos muito bem atendido.

Para quem não é muitoooo criterioso com sushi, é um lugar que vale a pena, afinal, é barato se comparado aos demais. Contudo, o local peca no atendimento.
A tele-entrega é o pior dos quesitos: te dão um prazo de 40 a 60 minutos para a entrega e teu pedido só chega após 120 minutos. Fico na dúvida se a diferença de preço compensa o mau atendimento.
Quanto ao sabor da comida, em si, é bom, não é excepcional, mas é bom. O arroz não dos melhores, mas pelo preço, não há muito o que reclamar.
Se você é um Portoalegrense como eu que: gosta de comer Sushi a qualquer hora, mas fica louco com o preço abusivo das casas especializadas em Porto Alegre; acha que sushi não se restringe somente a jantares românticos com a namorada que te deixam no "vermelho"; prefere comer outra coisa a se render àquelas coisas chamadas sushis que vendem na sessão de "Peixes" do supermercado, o Sushi Drive é o lugar pra você! Bons sushis, com uma boa variedade e um preço justo! Mais justo que o cinto da calça depois de sair de lá!
Talvez você não encontre aqueles sushis mais refinados, daqueles que tem um gergelim equlibrado um em cima do outro, mas acredito que esta não seja a proposta do lugar.
Tu podes fazer a refeição no lugar, pedir pra viagem ou pegar no próprio balcão, não precisa nem ficar olhando pra cara daquele sushiman alemão de Frederico Westphalen com uma faixa de karatê kid na cabeça.
É escolher, pegar e comer!

Recomendo experimentar a tele-entrega do local. Atendimento muito bom pelo telefone, além de o estabelecimento já ter o cadastro pelo número do telefone que está ligando, o que facilita e poupa tempo para quem está realizando o pedido. Além de tudo isso, o pedido chegou muito rapidamente e com aparência e sabor muito bons. Um ponto negativo é o preço da taxa de entrega, que é caro na minha opinião, R$5,00.
Você conhece o Sushi Drive - Pereira Passos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral