Sushi Drive - Nilo Peçanha

| Rank: 29º de 75 | Restaurantes Japonês

Antigamente eu tinha 3 lugares que eu costumava frequentar de restaurante "sushi-sashimi" (vou chamar assim porque acho que restaurante de comida japonesa precisa ser mais completo que isso). Para 3 momentos ... pouca grana, média grana e muita grana. Esses lugares compatíveis com esses momentos não eram exatamente piores ou melhores, mas no geral representavam o quanto iria se gastar neles.
Não vou comentar os outros por que não vem ao caso no momento.
O Sushi Drive era o restaurante médio... porque no preço beneficio tava bom, gasto ok. mas nunca chegou a ser o meu preferido.
No delivery eu não recomendo, acho que existe muita correria para dar vencimento no restaurante o também nas entregas e não gostei da qualidade do que recebi, nas 3 vezes que tentei.
No almoço pode ser uma boa alternativa.

Não vou comentar os outros por que não vem ao caso no momento.
No almoço pode ser uma boa alternativa.

O Sushi Drive da Nilo Peçanha mantém o mesmo nível dos outros estabelecimentos da franquia: sushi bom com um valor razoável. Vou admitir que estava esperando um pouco mais do sushi nessa oportunidade que eu fui, mas ficou um pouco abaixo do que eu imaginava. Não que estivesse ruim, mas eu esperava um pouco mais. Apesar disso, o ambiente é agradável e o atendimento é excepcional.
Recomendo para não gastar muito com o sushi.

O melhor aqui é a relação custo-benefício, a comida em si não te leva a voltar, mas é uma boa opção pra comer sushi sem gastar R$60.
A tele cansa de chegar com o sushi meio quente, nada que uns quinze minutos de geladeira não resolva, mas né, e o atendimento no local também deixa a desejar.
A melhor pedida é o salmão pack que serve bem. Já pedi outras opções de pack e fiquei com fome.
A vantagem é que ficam abertos até tarde, então pode ser a salvação daquela vontade de comer sushi depois das 23h.
Você conhece o Sushi Drive - Nilo Peçanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral