Quer receber ofertas do(a) Sushi Drive - Assis Brasil?

Pra quem curte um sushi tem que conhecer esse restaurante!
Fomos sábado a noite e num horário meio tarde,e mesmo assim a sequencia estava lotada.
Então pedimos um pack com 56 peças,o sumô.Não deixou em nada a desejar.
Vieram peças deliciosas de salmão,sashimi de salmão e atum.Além de kani,pepino,salmão e cream cheese.
O valor condiz bem com o que é servido e quem é comilão fica bem saciado com essa escolha.
Ambiente super relax com iluminação leve a noite e boa disposição de lugares.
Ainda conta com um pequeno estacionamento na frente,além do atendimento pelo drive in.
Quem mora na zona norte,é uma ótima pedida.Bem maior que o da zona sul!

Passeando pela ZN de Porto Alegre, resolvemos conhecer o Sushi Drive. Como chegamos tarde, a sequencia de sushi estava no fim, então resolvemos fazer pedido ala carte. O atendimento foi impecável e o local com uma decoração limpa porém de boa qualidade. O pedido veio rápio e com boa apresentação, senti falta de guardanapos o que tive de solicitar ao garçom. Quanto ao valor, acredito que esteja na média e deacordo com o serviço oferecido.

O rodízio é simplesmente um DESASTRE!
Um sushiman pra servir clientes no sábado a noite.
Vieram uns dez tipos só de sushi, repetidos várias vezes. E o pior, é que ficamos das 19h20 às 22h porque haviam longuíssimos intervalos que não vinha NADA! Muitas pessoas foram embora sem comer quase nada e eu saí de lá com fome.
O lugar é bonito e as peças que eu provei eram boas, mas muito fraco pra um valor tão alto (gastamos entre um casal mais de R$ 140,00).
NÃO VOLTO MAIS.

O rodízio é simplesmente um DESASTRE!
Um sushiman pra servir clientes no sábado a noite.
NÃO VOLTO MAIS.

Péssimo, pedimos 2 rollls pq não tem temaki, demorou mais de meia hora pra fazer um dos pratos japoneses mais simples... Depois o garçom praticamente jogou na mesa e saiu sem olhar na nossa cara, tive que chamá-lo de volta pra perguntar qual era qual. Por fim pedimos um tarê p acompanhar que parecia mel, tare normalmente eh preto... O shoyu todo escorrendo na mesa... Fora isso foi tranquilo!!!! Não volto mais....
Já fui algumas vezes, em horários fora de almoço ou jantar. Uma vez pedi um combo, outra pedi uma sequencia (não sei se chama-se assim, mas é a mesma lógica..) e na maioria das vezes só fui comer um Roll Filadélfia. Sabor é bem gostoso, mas sinceramente não é dos mais especiais. O Roll, servem dentro de um saquinho de papel e sempre veio meio "desmontando"... então acabo terminando de comer no prato. O atendimento em geral é muito bom. Sempre vários atendentes, alguns em treinamento, mas muito atenciosos e bem "por dentro" do que a casa oferece.

Bom, ontem a noite tive a oportunidade de conhecer o novo Sushi Drive da Assis Brasil, considerado pelo site, como podem ver o maior deles, e realmente é. Vou ter que entrar nos detalhes iniciais do lugar.

Estacionar na Assis Brasil, é sempre complicado por isto sugiro a rua ao lado.
Porem o lugar apresenta um estacionamento pequeno, que da pra uns 10 carros no maximo.
Tem segurança vigiando o lugar.

Internamente é bem amplo, e aconchegante. O que torna o lugar bem agradavel. Por estar inciando as atividades no deparamos com o pessoal em treinamento ainda, porem bem atenciosos.

O cardapio bem variado, com combos e preços bem acessíveis, porem lembre-se que se trata de "Drive" ou seja, é comer e sair.. rsrr portanto nao espere um lugar confortavel pra ficar conversando por muito tempo, pois segue o padrao MacDonalds de conforto ao sentar. Depois de um tempo, voce ja começa a se mexer na cadeira pra ir embora rsrrsr..

Mas como disse, pra que é fã da comida japonesa, vale a pena sim conhece e ter a sua própria opinião. E com certeza recomendo.

Detalhe, nao sei sera o padrao, porem ontem fecharam a meia noite exatamente o que achei um ponto falho, pois trata-se da Assis Brasil, ou seja todos os lugares na volta ficam abertos até mais tarde por aquele regiao. Portanto, saiba que tem que chegar cedo.

Não sou muito fã do sushi drive, mas este já que e muito próximo de onde moro, e com a opção
de buffet, tive que ir e realmente me surpreendeu e muito! só deve ser dificil pra quem vai de carro, pois o estacionamento e bem pequeno.
Tive a péssima idéia de ir no sushi na hora do jogo do grêmio e San Lourenço - dia 30.04.14. O gerente do horário simplesmente estava vidrado no telão e não atendia as mesas... Uma bagunça generalizada... Que fique de aviso ao proprietário, é só consultar sua escala de funcionários. Esperei 1:30min e nada, reclamei, e cadê o gerente???? sei lá... Apareceu na hora do intervalo, apavorado... dizendo que meu prato iria demorar de 20 a 30 min... Sendo que outras mesas que chegaram depois de mim, haviam sido atendidas muito antes... Esqueceram de encaminhar meu pedido na cozinha e em vez de admitir, me enrolaram duas horas.... desisti do prato e fui embora sem comer nada... Nesse não volto mais!
Você conhece o Sushi Drive - Assis Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral