Sushi Drive - Assis Brasil

| Rank: 38º de 78 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Sushi Drive - Assis Brasil?

O ambiente é legal. Tem um espaço bem amplo e é aconchegante também. Os sushis não foram os melhores que já comi, não vá esperando aqueeeela qualidade de sushi, até porque é sushi drive, é prático e por isso acaba não sendo tão bom. Mas volta e meia vou lá aproveitar a sequência no almoço. Acho que é o que mais vale a pena, pois por 26,90 são servidas umas 30 peças de sushi e tem a opção de pratos quentes também. O atendimento sempre foi muito bom, só uma vez que era domingo e demoraram bastante para trazer os pratos.

Pra quem curte um sushi tem que conhecer esse restaurante!
Fomos sábado a noite e num horário meio tarde,e mesmo assim a sequencia estava lotada.
Então pedimos um pack com 56 peças,o sumô.Não deixou em nada a desejar.
Vieram peças deliciosas de salmão,sashimi de salmão e atum.Além de kani,pepino,salmão e cream cheese.
O valor condiz bem com o que é servido e quem é comilão fica bem saciado com essa escolha.
Ambiente super relax com iluminação leve a noite e boa disposição de lugares.
Ainda conta com um pequeno estacionamento na frente,além do atendimento pelo drive in.
Quem mora na zona norte,é uma ótima pedida.Bem maior que o da zona sul!

Passeando pela ZN de Porto Alegre, resolvemos conhecer o Sushi Drive. Como chegamos tarde, a sequencia de sushi estava no fim, então resolvemos fazer pedido ala carte. O atendimento foi impecável e o local com uma decoração limpa porém de boa qualidade. O pedido veio rápio e com boa apresentação, senti falta de guardanapos o que tive de solicitar ao garçom. Quanto ao valor, acredito que esteja na média e deacordo com o serviço oferecido.

Bom, ontem a noite tive a oportunidade de conhecer o novo Sushi Drive da Assis Brasil, considerado pelo site, como podem ver o maior deles, e realmente é. Vou ter que entrar nos detalhes iniciais do lugar.

Estacionar na Assis Brasil, é sempre complicado por isto sugiro a rua ao lado.
Porem o lugar apresenta um estacionamento pequeno, que da pra uns 10 carros no maximo.
Tem segurança vigiando o lugar.

Internamente é bem amplo, e aconchegante. O que torna o lugar bem agradavel. Por estar inciando as atividades no deparamos com o pessoal em treinamento ainda, porem bem atenciosos.

O cardapio bem variado, com combos e preços bem acessíveis, porem lembre-se que se trata de "Drive" ou seja, é comer e sair.. rsrr portanto nao espere um lugar confortavel pra ficar conversando por muito tempo, pois segue o padrao MacDonalds de conforto ao sentar. Depois de um tempo, voce ja começa a se mexer na cadeira pra ir embora rsrrsr..

Mas como disse, pra que é fã da comida japonesa, vale a pena sim conhece e ter a sua própria opinião. E com certeza recomendo.

Detalhe, nao sei sera o padrao, porem ontem fecharam a meia noite exatamente o que achei um ponto falho, pois trata-se da Assis Brasil, ou seja todos os lugares na volta ficam abertos até mais tarde por aquele regiao. Portanto, saiba que tem que chegar cedo.

O rodízio é simplesmente um DESASTRE!
Um sushiman pra servir clientes no sábado a noite.
Vieram uns dez tipos só de sushi, repetidos várias vezes. E o pior, é que ficamos das 19h20 às 22h porque haviam longuíssimos intervalos que não vinha NADA! Muitas pessoas foram embora sem comer quase nada e eu saí de lá com fome.
O lugar é bonito e as peças que eu provei eram boas, mas muito fraco pra um valor tão alto (gastamos entre um casal mais de R$ 140,00).
NÃO VOLTO MAIS.

O rodízio é simplesmente um DESASTRE!
Um sushiman pra servir clientes no sábado a noite.
NÃO VOLTO MAIS.
Já fui algumas vezes, em horários fora de almoço ou jantar. Uma vez pedi um combo, outra pedi uma sequencia (não sei se chama-se assim, mas é a mesma lógica..) e na maioria das vezes só fui comer um Roll Filadélfia. Sabor é bem gostoso, mas sinceramente não é dos mais especiais. O Roll, servem dentro de um saquinho de papel e sempre veio meio "desmontando"... então acabo terminando de comer no prato. O atendimento em geral é muito bom. Sempre vários atendentes, alguns em treinamento, mas muito atenciosos e bem "por dentro" do que a casa oferece.

Péssimo, pedimos 2 rollls pq não tem temaki, demorou mais de meia hora pra fazer um dos pratos japoneses mais simples... Depois o garçom praticamente jogou na mesa e saiu sem olhar na nossa cara, tive que chamá-lo de volta pra perguntar qual era qual. Por fim pedimos um tarê p acompanhar que parecia mel, tare normalmente eh preto... O shoyu todo escorrendo na mesa... Fora isso foi tranquilo!!!! Não volto mais....

Não sou muito fã do sushi drive, mas este já que e muito próximo de onde moro, e com a opção
de buffet, tive que ir e realmente me surpreendeu e muito! só deve ser dificil pra quem vai de carro, pois o estacionamento e bem pequeno.
Tive a péssima idéia de ir no sushi na hora do jogo do grêmio e San Lourenço - dia 30.04.14. O gerente do horário simplesmente estava vidrado no telão e não atendia as mesas... Uma bagunça generalizada... Que fique de aviso ao proprietário, é só consultar sua escala de funcionários. Esperei 1:30min e nada, reclamei, e cadê o gerente???? sei lá... Apareceu na hora do intervalo, apavorado... dizendo que meu prato iria demorar de 20 a 30 min... Sendo que outras mesas que chegaram depois de mim, haviam sido atendidas muito antes... Esqueceram de encaminhar meu pedido na cozinha e em vez de admitir, me enrolaram duas horas.... desisti do prato e fui embora sem comer nada... Nesse não volto mais!
Você conhece o Sushi Drive - Assis Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral