Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui conhecer esse restaurante japonês que fica no Portal do Morumbi dentro de um centrinho de comércios. O lugar é pequeno, mas muito bom e possui um estacionamento.

Fui duas vezes nesse local e as duas vezes que visitei a casa, fui bem atendido. Na primeira vez que fui pedi um sashimi misto (atum, salmão, cara pau, tainha, namorado e meca, R$ 32,00), sushi de unagui (R$ 10,00), sushi de uni (R$ 9,00), sushi de água viva (R$ 9,00), sushi foie gras (R$ 11,00), ban-chá (grátis), dose de sake hakushita junmai (R$ 20,00) e sushi de atum (R$ 5,00). Esse prato estava demais, sem comentários.

Já na segunda vez que fui pedi um ban-chá (gratis) e um tirashi (arroz, sashimi de atum, sashimi de salmão, sashimi de polvo, kani, 2 tipos de peixe branco que não lembro o nome, e mais duas coisas que esqueci o nome também... auhauhauu) por R$ 55,00. Este prato também estava muito bom e a tigela tinha bastante arroz e estava bem temperado. Nesta segunda vez, acabei ganhando uma entrada (ceviche) enquanto eu esperava o tirashi ficar pronto. Esse prato me surpreendeu, pois foi servido numa taça e estava ótimo também.

O atendimento deles é muito bom e o lugar é realmente pequeno, tinhas umas 8 mesas e um pequeno balcão e é bem estilo japonês mesmo. Vai uma dica para quem vai deixar o carro no estacionamento: depois das 21h você não paga!! o/

Apesar do ambiente intimista, do jeitinho que eu gosto, ficamos um pouco preocupados por encontrar um espaço mais restrito e antigo do que a maioria dos "japoneses" da região.. mas, tivemos uma grata surpresa...

Os garçons nos atenderam muitíssimo bem, os pratos foram entregues rapidamente e com excelente apresentação.

Dois destaques.. Guioza no vapor e a sobremesa.. Tempura de banana com sorvete de baunilha.. SENSACIONAIS...

O ponto "a melhorar" fica por conta dos combinados que a casa oferece.. esse não eh o forte.. existem poucas opções e nenhuma nos chamou a atenção..

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Pequeno restaurante japonês que fica num conjunto comercial. O local estava bem disputado quando fui numa sexta à noite. Pedi um sushi de anagô por R$11,00 a unidade (achei um pouco caro), mas estava gostoso.

Como principal pedi um tempurá udon (R$45,00) que estava muito bom. O caldo estava gostoso e vinha bastante tempurá pra acompanhar o udon.

Mas acho que o melhor da casa é o lamen. Meu amigo pediu o lamen e experimentei um pouco. O melhor caldo de lamen que experimentei até hoje! Vale a pena experimentar! Só não dou a estrelinha a mais porque os sushis são bem mais caros do que a média dos que já conheci.

Ambiente escurinho e bem intimista.

Aceitam VR's

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

O estabelecimento é bem pequeno e estava muuuito cheio quando chegamos. Esperamos por uns 20 minutos para poder entrar e sentar. O restaurante é um pouco escuro, com luzes fracas amareladas saindo das lanternas tradicionais.

Eu e meu namorado pedimos o udon (uns 40 reais mais ou menos) com intenção de verificar se o udon da casa supera o do Aze sushi. Estava bom mas não foi o suficiente para tirar o primeiro lugar do Aze sushi. O molho é de shoyou, isso já deixa o sabor mais fraco em comparação ao udon de missô do Aze sushi. Para mim, o macarrão em si foi cozido demais, perdeu o ponto ótimo da sua textura.

Por curiosidade experimentamos o lamen que um outro amigo pediu. Meu, o melhor lamen que já comi! O caldo estava sensacional, a mistura de vários sabores faz você elogiar sem parar. É aquele tipo de caldo que parece que contém todos os ingredientes do mundo e que foi preparado com fogo baixo por horas. Recomendo fortemente o lamen~ A quarta estrela que estou dando é por causa desse lamen!
Foto opinião do Yin Guo sobre Sushi Den

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

O atendimento deles é muito bom e o lugar é realmente pequeno, tinhas umas 8 mesas e um pequeno balcão e é bem estilo japonês mesmo. Vai uma dica para quem vai deixar o carro no estacionamento: depois das 21h você não paga!! \o/
Entrada
"Entrada"