Sushi da Villa

| Rank: 44º de 876 | Restaurantes Japonês

Em um ambiente pequeno, mas com decoração tradicional, o Sushi da Vila entrega o principal da culinária japonesa. Lá você encontrará shimejis, temakis, sashimis, uramakis, yakissobas, entre outros. O carro-chefe da casa são os combinados, mas a casa também oferece rodízio.

Bem, fui neste lugar mais por minha esposa pois não gosto de comida japonesa, portando vou avaliar outros aspectos. O ambiente é familiar, frequentado por pessoas bonitas e bem vestidas. O prato foi servido relativamente rápido. Pra quem curte pratos nipônicos, recomendo!!

Ótima localização, lugar limpo e organizado e arejado, garçons altamente qualificadas para suprir todas as nossas necessidades, ambiente super familiar, preço acessível um dos melhores sushis experimentado por mim, super recomendo. Vale muito a pena a visita , com familiares, amigos e para paquerar.

O restaurante sushi da villa é uma boa opção para quem gosta de comida japonesa , o seu ambiente é bom , o seu atendimento é adequado ao local, o sushi da villa como já diz o nome serve sushi, na vila Madelana, tirando o trocadilho o sabor é bom e agradavel fazer uma refeição com a familia e os amigos

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui numa sexta-feira de noite nesse restaurante japonês que fica na Vila Madalena e no horário que fui, o lugar estava cheinho. O lugar não é grande e possui algumas mesas do lado de fora.

Lembro que fiquei do lado de fora e um combinado de sushi e um suco de laranja. O combinado eu achei ok assim como o atendimento do lugar.
Foto opinião do Marcos sobre Sushi da Villa

Japa pequeno e de esquina ali na Vila Madalena. Se passar rápido é capaz de não perceber, mas vale uma refeição.
Não é dos melhores que já fui, mas considerando o atendimento e a agilidade achei bem ok.
Fiquei no rodízio que veio com boas opções dos quentes e algumas normais de frios.
O sashimi tava ok mas não achei tããão fresquinho, ponto positivo para uns pedacinhos de salmão com molho de maracujá e o maçaricado.
Custo x benefício compensam, mas se tiver tempo vale partir pra outro destino.
Você conhece o Sushi da Villa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral