Sushi Da Moka

Restaurante de culinária chinesa e japonesa localizado na Mooca
| Rank: 37º de 878 | Restaurantes Japonês

Delicia de lugar estão de parabéns serio com certeza voltarei mais vezes atendimento muito bom os pratos são excelentes lugar de facil acesso e estacionamento com certeza voltarei mais vezes ganharão um cliente o sushi estava uma delicia só o que falta é um choop bem gelado para combinar com o salmão grelhado

O MELHOR restaurante japonês da face da Terra! No rodízio não há limite de sashimi ou shimeji. O atendimento é rápido e eficiente! Meu noivo e eu sempre damos preferência em ser atendidos pelo sr. Severino... Simpático e sempre pronto para atender. Preço super justo para o serviço!
Recomendadissímo!!!!

Fui ao Sushi da Moka em uma sexta feira,véspera dw feriado a casa estava cheia e fui muito bem atendida!!!
Os garçons e garçonetes sao bem simpaticos e atenciosos....o atendimento e rápidos a cerveja gelada e a comida e muito boa...acho que é um dos melhores que ja comi...
porções adequadas para duas pessoas os cortes ideais...realmente tudo estava muito bom.
O ambiente e simples mas bem gostoso e arejado e o melhor de tudo. ..preco justo!
Eu super recomendo! :)

Fazia tempo que eu não comia num japa TÃO BOM.
Desde 2010, quando conheci o Kiichi, que é um dos meus japas favoritos, todos os outros que conheci até agora entravam na categoria bom, ou ok (graças a Deus nunca cai num japa ruim, desses que dão enjôo, dor de barriga e o escambau).
Mas o Sushi da Moka é ótimo! Tem uma variedade de peixes grande e dá show na hora dos pratos quentes e friturinhas. Tem camarão, lula a dorê, anchova e salmão grelhados, shimeji, rolinho primavera e de queijo..tudo muito bom!
O preço saiu R$ 50 por cabeça, com um refrigerante e os 10%.

Falando em 10%, esse é o único ponto negativo do Sushi da Moka. O atendimento é lento, alguns pedidos vieram errados, outros sequer vieram. Quer conhecer gente atrapalhada, vem aqui bater um papo com os garçons do Sushi da Moka!
De resto, recomendo relevar o atendimento para uma excelente experiência gastronômica.

Fiz um pedido para entrega as 8 horas da noite e fiquei esperando a entrega com um vidrinho de shoyu e meus 61,90 reais para pagar. as 9.30 da noite como não entregaram liguei nessa empresa e para minha surpresa disseram que não havia nenhum pedido para meu endereço.
peguei meu shoyu e meus 61,90 e enfiei no ........
O restaurante Sushi da Moka sem dúvida é um dos melhores da região. O rodízio, além de contar com os pratos tradicionais japoneses - como sushis com o gohan (arroz) muito bem temperada e o nori (alga) bem crocante - inova ao introduzir no cardápio frutos do mar, como lula e camarão empanados, e um delicioso antepasto de salmão defumado marinado.

Destaque para a qualidade dos pratos e o excelente atendimento!
Nota baixa para o preço, que não é dos mais baratos...

É um japonês bem honesto!
O rodízio comum já engloba Sashimi, camarão e Lula.

Minha esposa e eu, vamos costumeiramente ao local, onde o atendimento é muito bom quando a casa está vazia, porém decresce muito se a casa está cheia.

O único absurdo é a cobrança de R$ 12 de estacionamento, muitas vezes para parar o carro em frente ao restaurante mesmo. Quando vamos, paramos o carro na rua, sem problemas!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Rodizio japonês bem regular. 48 reais no jantar. Fui com minha namorada e quando chegamos a casa estava bem tranquila, depois de um tempinho foi enchendo. O salão dos fundos é bem amplo então não fica aquela barulheira de ensurdecer quando lota. O melhor do rodizio foi o atendimento bem prestativo porem a qualidade dos sushis, sashimis apresentados deixou a desejar. Pouca variedade, em nosso primeiro combinado simplesmente esqueceram do atum e olha que pedimos todos os peixes. Aspecto bem bagunçado qualidade bem razoável. Oferecem porção de lula a dore intragável, deixamos inteira. O melhor do rodizio foi o shimeji e o salmão marinado. O primeiro temaki também estava bom porem o segundo já veio ruim. Enfim rodizio regular que não vale nem, pela qualidade nem pelo preço. O bairro ainda carece de bons restaurantes japoneses.

Faz um tempinho que não vou ao Sushi da Moka, mas é mais por falta de hora livre e vontade de comer comida japonesa, do que por causa do estabelecimento. Lá é bem legal, com as preparações bem saborosas e o melhor de tudo é que você pode pedir ridíziiiio!
Sim, rodízio é uma das melhores coisas da vida porque você paga um preço único e come até sair sushi pelo nariz... Ok, exagerei, mas da última vez que fui ao Sushi da Moka foi mais ou menos assim. Sushi, sashimi, yakissoba, shimeji na chapa, mix de frutos do mar, tempurá e rolinho primavera são algumas das opções que se pode pedir nesse japonês. O atendimento está dentro dos padrões e o preço também. É um bom lugar para ir com amigos e família para um jantar.
Você conhece o Sushi Da Moka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral