Sushi Da Moka

Restaurante de culinária chinesa e japonesa localizado na Mooca
| Rank: 37º de 878 | Restaurantes Japonês

Delicia de lugar estão de parabéns serio com certeza voltarei mais vezes atendimento muito bom os pratos são excelentes lugar de facil acesso e estacionamento com certeza voltarei mais vezes ganharão um cliente o sushi estava uma delicia só o que falta é um choop bem gelado para combinar com o salmão grelhado

Adorei, sushi sempre é bem vindo................ super recomendo à todos, atendimento super bom, prestativo........ Adoro o local, não fui muitas vezes, porém das cinco vezes que eu fui lá, ameiiii........... pretendo voltar quando estiver na cidaede, comida muito booa, adoro o sushi, local agradável ❤

Restaurante japonês com incrementação ao estilo brasileiro. Local muito bonito, tem um laguinho com carpas, pé direito bem alto, comida no estilo rodízio com boa variedade de pratos. Sushi com geleia, temaky califórnia são meus preferidos. Quanto ao atendimento: nada de excepcional, mas também não deixa a desejar. Preço justo.
Você conhece o Sushi Da Moka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral