Em seu cardápio, o Sushi Bol capricha na variedade. O Sea Salad (salada de camarão, cubos de salmão empanado, polvo, kani e tomates cereja) e o Temaki do Bol (tartar de salmão e cebolinha, recheado com cream cheese) são algumas das deliciosas pedidas. Fora isso, temos os combinados, o rodízio, temakis e muito mais. O ambiente é pequeno e acolhedor, com decoração clean.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

O Sushibol é uma boa opção de restaurante japonês em Perdizes.
Fica na Homem de Melo, quase ao lado do Airin.
Apesar de oferecerem vallet (R$25), há várias vagas de estacionamento na rua.
O ambiente é aconchegante, porém pequeno.
Havíamos reservado uma mesa para 3, mas mesmo assim tivemos que esperar 15 mins. O bom é que há um espaço ao lado da entrada onde você pode aguardar enquanto sua mesa é preparada.
Pedimos o rodízio e achamos muito bom. Destaque para o temakibol, um temaki com salmão empanado dentro. Uma delícia!
O ponto forte da casa é a qualidade do peixe. Muito superior a outros estabelecimentos da região.
O que acho que o Sushibol peca, é na variedade oferecida, pelo que é cobrado (R$59,90). A variedade é a mesma de um Flying Sushi mas com um custo mais salgado.
Mas mesmo assim, não deixa de ser uma boa opção em Perdizes!

O local é pequeno e estava com espelhos imundos, na abertura para o almoço. O preço é muito caro para não ter shimeji $52 a 72, almoço em dia de semana. O shimeji é a parte por mais $12. O sushi não tem o arroz compacto. O temaki veio viscoso e até com 2 espinhos, em uma mordida só. Nunca vi isso! O chá gelado de capim santo, que achei excelente opção, veio com gosto de cloro. Terrível. Há opções muito melhores no bairro!

Comida de ótima qualidade e variedade. O temaki bol, especialidade da casa, é muito bom. Atendimento bom, mas um pouco lento, principalmente para repetições. Ambiente legal. Vale a pena conhecer.

Estive no Sushibol neste final de semana para almoçar. Tinha bastante curiosidade em conhecer o local, mas infelizmente me decepcionei muito. O rodízio, que eles chamam de Menu Degustação, custa atualmente R$ 64,00 e é bem fraco em opções. Não há nada de diferente do que podemos comer em qualquer outro rodízio de preço bem inferior. Os únicos pratos que valeram a pena foram o shimeji (muito saboroso) e o temakibol, pelo sabor diferenciado. Resumindo, para mim, a experiência foi frustrante.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

O Sushibol é uma boa opção de restaurante japonês em Perdizes.
Fica na Homem de Melo, quase ao lado do Airin.
Apesar de oferecerem vallet (R$25), há várias vagas de estacionamento na rua.
O ambiente é aconchegante, porém pequeno.
Mas mesmo assim, não deixa de ser uma boa opção em Perdizes!

Recomendo!
Atendimento excelente, sushis muito bem preparados, sashimis e temakis fresquinhos com a folha de alga bem crocante. O temakibol é o charme da casa. Entrou na minha lista dos meus japas preferidos.

Ah se eu contasse as inúmeras vezes que eu almocei ou jantei no meu japa preferido de SP... O rodízio é incrível, os peixes são frescos e deliciosos. Há algumas diversidades de sushis, mas temakibol é imperdível; o shimeji é muito bom {dica: o shimeji que não é do rodízio é de outro mundo!}. O ambiente é legal, mas nada de muito especial; acho poderiam dar uma repaginada no ambiente ou aumentar o espaço. O atendimento é atencioso. Recomendo!!!

O ambiente é ótimo, a entrada é imponente, e o atendimento é igualmente ótimo!

Conheci esse lugar em um almoço com meus colegas de trabalho e nesse dia iniciamos uma amiga a culinária japonesa, muito bem inciada diga-se de passagem , pois os sushis , sashimis, e todo o resto do rodízio é ótimo.
Ela amou, só que sentiu no bolso também, nossa conta deu 64 contos para cada pessoa, comparando a outros achei um pouquinho mais acima apenas, estou acostumada com os restaurantes japas da Liberdade que são tão bons quanto e um pouco mais baratos, por causa da região e pelo fato da concorrência ser maior ali na "Liba", acredito eu.

Recomendo para ir com casais, pois o ambiente é bem intimista e aconchegante!
Você conhece o Sushi Bol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral